segunda-feira, 25 de junho de 2018

“Acredito muito em Deus que serei o primeiro Gari Deputado Federal do Brasil”, afirma vice-prefeito José Pedro


Há menos de um mês quando foi divulgada uma pesquisa pelo Instituto Seta, e aparecendo com 0,2% das intenções de votos, o vice-prefeito de Jurucutu,região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte,o pré-candidato a Deputado Federal,o gari José Pedro(Solidariedade) não tem escondido a sua satisfação de poder tornar-se o primeiro gari Deputado Federal do Brasil.

Na pesquisa divulgada pelo Instituto Seta, das oito vagas para deputado federal na Câmara dos Deputados, esteve na terceira colocação.Para analistas políticos, o nome do gari José Pedro poderá surpreender a velha classe política das terras potiguares com chances reais dele ser eleito Deputado Federal.

Em 2014 dos oito deputados federais eleitos, seis deles eram “herdeiros” de políticos tradicionais no estado do Rio Grande do Norte.

“Primeiramente acredito muito em Deus e segundo no povo do meu estado do Rio Grande do Norte que irão me conduzir a Câmara dos Deputados lá em Brasília como o primeiro gari Deputado Federal do Brasil”, disse o vice-prefeito,o gari José Pedro de Jucurutu.

Nesse mais de quatro anos, o eleitorado potiguar tem acompanhado a “atuação” dos representantes na Câmara dos Deputados e dos últimos dois anos,quando esteve em votação projetos de interesses da classe trabalhadora para ser votado,especialmente quando se tratava dos direitos trabalhistas e previdenciários da população do Brasil e do Rio Grande do Norte, o povo viu-se sem seus “representantes”.

Da saturação vivida entre os velhos que dominam a cena política no território potiguar há décadas e elegendo-se sucessivamente seus “herdeiros”, vê-se luz no fim do tudo, mediante ao total descrédito da classe política, principalmente entre os poderes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte e Congresso Nacional.

Foto:Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário