segunda-feira, 18 de junho de 2018

Solidariedade Mulher entrega propostas para o Plano de Governo do Pré-Candidato a Governador Breno Queiroga


A presidente do Solidariedade Mulher no Rio Grande do Norte, advogada Luciana Bezerra, entregou ao pré-candidato ao Governo do Estado, engenheiro Breno Queiroga, as propostas para serem analisadas e incluídas no Plano de Governo do Solidariedade caso o partido vença as eleições em 7 de outubro.

A entrega aconteceu na grande reunião executiva estadual que o Solidariedade realizou no dia 15 de junho, com presença do pré-candidato a Presidente da República, Aldo Rebelo, em Natal.

O engenheiro Breno Queiroga elogiou um dos pontos da proposta do Solidariedade Mulher. “Achei sensacional a orientação da Secretaria da Mulher do nosso partido sobre a rede de proteção às mulheres, a partir do diagnóstico que chegou à conclusão que as mulheres estão muito mais ativas para denunciar maus tratos cometidos de toda a sorte de machismo que ainda existe no RN, mas elas não possuem uma rede de proteção e isso pode ser melhorado a partir do uso de tecnologias”, elogiou Breno.

A ideia do Solidariedade Mulher é tornar mais eficiente a estrutura que já existe no Estado criando canais de denúncia na internet que façam a informação chegar mais rápido a quem pode ajudar e solucionar os problemas das mulheres, que são os diversos compartimentos estatais nos municípios, Estado e Federação já existente para isso, como Conselhos de Mulheres, Delegacias de Mulheres, Ministério Público, Justiça Especializada, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário