segunda-feira, 11 de junho de 2018

Fim de semana bastante movimentado no esporte Apodiense


Foi realizada nesse domingo (10), a I “Cup show fundevap” de categoria de base. A competição reuniu equipes das categorias sub-13 e sub-15 de várias cidades da região, e terminou coroando as equipes de Santana dos Matos no sub-13 e a equipe da cidade de Baraúnas no sub-15. 

Aconteceu também na comunidade de Sororoca a abertura de mais uma competição, trata-se da XV copa de futebol de sete “Artur Ludugero Alves”. 

Ainda nesse final de semana a equipe apodiense sub-22 participou do campeonato regional na cidade de Olho D’agua do Borges. O Atlético Apodi, assim como nas competições acima, contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer. A gestão cidade de todos também apoiou a seleção de futsal feminina que se deslocou pra uma partida amistosa na cidade de Caraúbas. 

“Não importa a categoria, não importa a modalidade, a Prefeitura Municipal de Apodi vem apoiando toda e qualquer manifestação esportiva que ocorre em nosso município, por acreditar que o esporte é uma ferramenta importante na formação do cidadão”, ressaltou o secretário de Esporte, Hessinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário