sexta-feira, 20 de abril de 2018

Première apresenta lançamento de livro de Miriam de Sousa


O Première deste sábado, 21, às 19h, no TCM 10 HD, apresentará o lançamento da obra “Amor Sem Limites – Minha Vida com Carlos Alberto”, da empresária Miriam de Sousa. O livro como sugere o título se trata de uma biografia da vida em família do popular senador e comunicador Carlos Alberto. 

Além de resgatar momentos vividos ao lado das três filhas que também escrevem memórias sobre o pai, Miriam de Sousa levará o leitor às trajetórias do período político em que Carlos Alberto passou por todas as Casas Legislativas, da Câmara de Vereadores ao Senado, e da Comunicação no Estado, já que ele era considerado um fenômeno no rádio e na TV, tendo fundando a TV Ponta Negra.  

O lançamento, que contou também com a presença da ex-prefeita de Natal e filha de Carlos Alberto, Micarla de Sousa, foi lançado no Memorial da Resistência. A reprise do programa acontece na quarta-feira, às 21h30. Além do Canal TCM 10 HD, o Première poderá ser visto pela internet, no www.tcm10hd.com.br e aplicativos TCM Play e TCM 10 Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário