quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeito Alan assina ordem de serviço para conclusão da quadra do Distrito de Soledade em Apodi


Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Alan Silveira assinou mais uma ordem de serviço autorizando a execução da obra referente à adequação e modernização da quadra de esporte situada no distrito de Soledade, região da chapada do Apodi. Um investimento de mais de R$ 90 mil.

“Com a realização da reforma da quadra de esportes daremos uma excelente opção de lazer aos moradores de Soledade e da Chapada. Foi promessa de campanha incentivar o esporte e proporcionar mais lazer aos jovens da zona rural. Um investimento de suma importância que integra o jovem por meio das modalidades esportivas, além de contribuir para que estes saiam da ociosidade, do acesso à marginalidade, despertando a consciência de ser cidadão. Essa é a terceira obra autorizada essa semana pela gestão”, Completou Alan.

Participaram da solenidade a vice-prefeita, Hortência Regalado, o Capitão da Polícia Militar, Costa e Silva, o diretor, professores e alunos da escola Municipal Francisco Targino da Costa, secretários municipais, vereadores Andreazo Alves e Evangelista Menezes, moradores da comunidade e o representante da empresa Andrade e Reis Engenharia e Projetos LTDA, responsável para executar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário