domingo, 18 de setembro de 2016

Promessa não cumprida reflete diretamente no “desprestígio” do gestor na Chapada do Apodi

Clique na imagem para ampliar!

16 comentários:

  1. Esse omi só fala besteira passaram 20 anos e não vi uma obra os 4 anos da antiga gestão não tem.um tijolo em pé Flaviano nao foi dos melhores mais fez mais que o resto

    ResponderExcluir
  2. A melhor obras dos antigos gestores foi tirar a ufersa daqui

    ResponderExcluir
  3. O governador do Estado, a despeito das alegações de que não há recursos para investimentos, não tem cumprido com os compromissos assumidos. Diferente do alegado neste post, não se configura qualquer DESPRESTÍGIO ao prefeito do Apodi. Bem diferente do Governador do Estado quanto ao tratamento dado ao pagamento da folha do servidor, Apodi está entre os 10 municípios do Estado que PAGA SEM ATRASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cale a boca você que falou deixe de babá você é um idiota o seu PMDB tirou a ufersa daqui para caraubas agora me mostre argumentos

      Excluir
  4. Suas postagens são claramente tendenciosas. A impressão que tenho é que você recebe gorjetas de alguém. Até aí, tudo bem. Precisamos de dinheiro para sobreviver. Contudo, você não precisa abdicar da sua dignidade. Já fiz vários comentários aqui que não foram publicados. Por não haver bajulado seus protegidos você os omitiu.

    ResponderExcluir
  5. FORA FLAVIANO O APODI NÃO AGUENTA MAIS ESSA NOVA ENGANAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Noticie aqui no blog que o candidato Alan Pinto não compareceu ao debate promovido pelo IFRN. Ambiente propício ao candidato que diz representar a juventude, falar aos seus. A juventude foi desprestigiada. Todos sabemos das limitações de conhecimento e de comunicação do candidato, mas isso não deve ser motivo para fugir ao debate. Penso que este ato enfraquece seu discurso e sua candidatura.

    ResponderExcluir
  7. Flaviano é ruim pq prometeu e não cumpriu os outros não prometiam faziam o que dava e ele prometeu e não fez nem o que dava salvo executar projetos ja aprovados.

    ResponderExcluir
  8. Chega de promessas ! Por isso voto APODI EM PRIMEIRO LUGAR. Voto Dr. Paulo 50.

    ResponderExcluir
  9. Um povo ignorante é o instrumento cego da sua própria destruição! O GESTOR QUE MENTE E ENGANA E NÃO VALORIZA A EUCAÇÃO NÃO MERECER SER REELEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. Do jeito que nós botamos vamos tirar.. quero ver ele em uma sala de aula 4 anos sem aumento.pra ver se ele não faz greve

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO FLAVIANO - Menos mentira e mais trabalho.
    SOU ELEITORA APODIENSE e funcionária pública, estou do lado da população, dos estudantes e dos sofridos servidores públicos.
    FALVIANO NÃO MERECE SER REELEITO - VOLTE P ASSUMIR S SALA DE AULA E RECEBER O MÍSERO SALÁRIO ATRASADO, COMO TDS NÓS PROFESSORES RECEBEMOS!!!

    ResponderExcluir