O desembargador Dilermano Motta assumiu a presidência do Tribunal Regional Eleitoral com o desafio de um olhar atencioso ao pleito de outubro próximo. Em entrevista nesta segunda-feira (19) ao Jornal da Cidade, Dilermano destacou que o grande desafio do eleitor para este pleito é se libertar das amarras da velha política que o impedem de votar livremente.
Sobre a sua avaliação sobre o voto facultativo dos jovens de 16 anos e os idosos, ele acredita que é preciso levar os jovens a acreditar que vale à pena participar do processo eleitoral e assim contribuir com o crescimento do município escolhendo seus representantes. ” Não anule seu voto, faça a escolha de quem está mais preparado para administra a sua cidade. Precisamos continuar acreditando que cada pessoa faz a sua parte”, recomendou o presidente do TRE.
Com relação as expectativas do TRE para o pleito, Dilermano pediu que os eleitores façam avaliações e escolham representantes capazes de administrar seus municípios. Dilermano ainda aproveitou para ressaltar que a Justiça Eleitoral está atenta ao pleito no tocante a qualquer irregularidade no processo eleitoral.
Isso é muito facil só é votar nulo
ResponderExcluirPor isso que afirmo sem pestanejar e compromissado com o futuro de nossa amada terrinha: Quem ama verdadeiramente APODI vota pensando APODI EM PRIMEIRO LUGAR - Vota Dr. PAULO 50 - PSOL.
ResponderExcluir