domingo, 25 de setembro de 2016

Pesquisa DE FATO/IPESPE sobre as eleições de Mossoró será divulgada nesta semana

O JORNAL DE FATO vai divulgar a primeira pesquisa sobre as eleições municipais de Mossoró 2016. Será divulgada nesta semana que está começando, até sexta-feira, 30.

A pesquisa foi registrada neste sábado (24) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com número de identificação: RN-00375/2016.

O imprensa contratou o IPESPE - Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas, uma das instituições mais conceituadas do Brasil no setor de pesquisas de mercado e opinião pública.

Fundado em 1986, o IPESPE tem sede no Recife (PE) e conta com equipes operacionais e consultores em todos os estados do País, com atuação em âmbito nacional e internacional.

26 anos de atuação no mercado. Não é qualquer um que consegue esta marca, o que representa, entre outras coisas, a confiança do mercado.

Fonte: Jornal De Fato.

Um comentário:

  1. Dois fatores contribuem decisivamente para despertar suspeição quanto a formatação e divulgação dessa pesquisa: PRIMEIRAMENTE FORA TEMER ! . Esse tal IPESP nunca acertou em percentuais em suas pesquisas realizadas em outros pleitos. o CONTRATANTE “Jornal de Fato” pertence ao casal Carlus Augustus/ Rosalba ROSADUS. Com certeza os dados foram transferidos para a planilha no Quintal do sítio Cantópolis. Que venha o dia 02 de Outubro para ratificar minha assertiva. VADE RETRO Rosa de Hiroshima mossoroense e sua trupe surtadora.

    ResponderExcluir