quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Número de candidaturas em Apodi despolariza campanha e oferece alternativas a eleitores

Em se mantendo o total de quatro candidaturas até o dia 02 de outubro, quando acontecem as eleições municipais majoritárias e proporcionais, os mais de 29 mil eleitores apodienses terão muito o que comemorar, pois vários paradigmas das campanhas tradicionalistas,  serão quebrados.

Primeiro cairá por terra aquela velha história que existem duas correntes apenas, quando na verdade hoje existem quatro e cada uma com seu coeficiente de eleitorado satisfatório.

Segundo, é que o número de candidaturas oferece um leque maior de alternativas aos eleitores, tendo mais opção de escolher, tendo uma maior probabilidade de acertar no seu voto.

6 comentários:

  1. ainda bem pra acabar de vez com esse monopólio de bicudo e bacural, voto consciente com Dr. Paulo é 50.

    ResponderExcluir
  2. Tomara q isso ja acabe... Esse juiz deveria impor uma lei de Não usar esses paredões, isso é um absurdo.. agente dentro de casa e tudo estremecendo, a minha filha, uma BB, dentro d casa n pode durmir por conta dessa zuada#...
    QUE ISSo tudo já acabe.. :(
    EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  3. ia votar em Alan,mais desistir vou votar mesmo em Dr. pinheiro e se ele desistir ou for apoiar alguem eu votarei pela primeira vez no prefeito.

    ResponderExcluir
  4. VOTE CONSCIENTE: VEJAM COMO SE ENCONTRA NOSSO PAÍS E AS CONSEQUÊNCIA QUEM PAGA É A POPULAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Voto consiente Dr.Paulo, se ele desistir é o jeito votar no prefeito, pinheiro já foi e Alam é mais 4 anos de Klinger.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia votar em Alan, mas pelas mentiras desisti. Vou votar no velhinho Dr.

    ResponderExcluir