sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Nova pesquisa para prefeito e vereador será divulgada domingo em Apodi

Próximo domingo, 25 de setembro, a uma semana das eleições serão divulgados os números de mais uma pesquisa de intenção de voto em Apodi para os cargos de Prefeito e Vereador. A pesquisa está registrada no TRE/RN sob o número de identificação RN-02108/2016 e registrada no dia 19 de setembro, foram entrevistados 500 eleitores, a empresa contratada para realização foi a Perfil Pesquisas Técnicas, com sede em Natal/RN.

As pesquisas têm acalorado o clima político em Apodi, uns creem, outros desdenham, a comprovação ou não dos números se dará no dia 02 de outubro quando acontecem as eleições municipais.

5 comentários:

  1. Sou bacurau,acho campanha acirrada e essas pesquisa só irão colocar as pessoas simples para perderem seu dinheirinho.Não acredito em nenhuma.no passada ,pesquisa de 10 ponto do IBOPE,época o velhinho bom,só ganhou com 98 votos.pode. Na campanha passada pinheiro,gorete e flaviano era a sequencia da pesquisa.o ultimo foi que ganhou.pode ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tenho essa mesma opinião é para colocar o povo para aposta

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tome chá de camomila bacurau pois a campanha vai ter um prefeito de pesquisa ALAN e um prefeito das URNAS Flaviano.

    ResponderExcluir
  3. Não creio em pesquisa, mas que elas existem, existem. Sem querer desmerecer aos estatísticos de plantão, não confio em pesquisa em promoção ou liquidação de 3 ou 4 mil Reais.

    ResponderExcluir