segunda-feira, 5 de setembro de 2016

No Panatis, Kelps explica como a Prefeitura pode ajudar o Estado na Segurança Pública

Ao lado do policial civil e candidato a vereador pelo Solidariedade Jair Dantas, o candidato a prefeito de Natal, Kelps Lima, explicou para eleitores do bairro PANATIS, na tarde deste domingo, como a Prefeitura pode ajudar o Governo do Estado a melhorar a segurança de Natal.

Kelps disse que não existe mágica. A violência desenfreada tem autores que entraram no mundo do crime porque durante a sua formação faltou escola boa, saúde digna e oportunidade de emprego. Relegados a segundo plano, muitos desses jovens acabaram empurrados para a criminalidade por essa falta atenção básica.

"A criminalidade não se combate apenas com polícia. Polícia é essencial, mas, se faltar escola, saúde e emprego, não tem polícia que dê jeito", explicou o deputado. A proposta de Kelps é que a Prefeitura dê um freio nas falsas promessas de obras novas e comece a botar para funcionar, de verdade, sem maquiagem, os equipamentos de saúde e educação que já existem. "Não adianta prometer mais escolas novas ou postos de saúde novos, que nunca saem do papel, se os que já existem não funcionam direito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário