quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Memes sugerem a aliança de Silveira e Tião contra Rosalba Ciarlini

Tão logo o prefeito Silveira Júnior (PSD) anunciou desistência da candidatura à reeleição, deixando evidenciada provável aliança com o candidato Tião Couto (PSDB) para “derrubar as oligarquias”, as redes sociais bombaram com memes sugerindo a nova dupla político-eleitoral. 

Um dos memes mostra a candidata Rosalba Ciarlini (PP), da coligação Força do Povo, e Tião como candidato de Silveirinha. Por coincidência, ou não, Silveira renunciou a candidatura três depois de a primeira-dama Amélia Ciarlini revelar, em áudios, um “pacto político e jurídico” entre ele e Tião. 

César Santos (De Fato)

Um comentário:

  1. Não tenho nenhuma dúvida de que essa página apócrifa é fruto da asquerosa trama de pútridos bastidores da Rosa de Hiroshima mossoroense, useira e vezeira em expedientes nada recomendáveis desse naipe. Ela e sua sua trupe são contumazes na defesa intransigente da máxima maquiavélica de que OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. só que Mossoró já mostrou nos dois últimos pleitos que ROSADUS NUNCA MAIS. Perguntem às pobres viúvas pensionistas, que estão a amargar seríssimas dificuldades por não terem recebidos sua pensão de Agosto até agora, sem que, sequer, se tenha uma data definida para pagamento de suas pensões. Essa desgraça no atraso das pensões das viúvas e aposentados, deve-se ao assalto ao fundo Previdenciário IPERN, praticado por Rosalba ROSADUS e seu cúmplice Robinson Faria, que faltando apenas oito dias para o término do mandato da pior gestora do RN aliou-se com ela e os Deputados Estaduais para usarem os 70 bilhões de reais para pagamento de Dezembro e 13º do ano de 2014 – gestão Rosalba ROSADUS. VADE RETRO !.

    ..

    ResponderExcluir