segunda-feira, 19 de setembro de 2016

IFRN em parceria com entidades promove debate voltado para área rural de Apodi


Proposto pelo grêmio estudantil do IFRN Campus Apodi, aconteceu na manhã desta segunda-feira 19 na sede do Instituto Federal um debate entre postulantes ao executivo apodiense com o tema “Desenvolvimento Rural Sustentável”, com presença de várias entidades representativas do município, apoiadoras do evento.

O candidato Alan Silveira do PMDB, justificou sua ausência em detrimento de uma agenda pré-agendada a trinta dias, apresentando oficio a organização do evento.

O candidato Dr. Pinheiro do Solidariedade pediu para fazer uso da palavra, explanando sobre sua luta junto a EMPARN para que o campus fosse construído naquele local, quando era gestor do município, e em seguida falou de sua vergonha diante do nível que a campanha local tomou, recriminando a compra de votos, que desrespeita a sociedade apodiense, diante desses fatos afirmou que se sentia impossibilitado de continuar o debate, pedindo a compreensão de todos.

Coube a Paulo Viana do PSOL e Flaviano Monteiro do PCdoB, dialogar sobre o tema proposto, mostrando suas respectivas propostas aos alunos e professores que lotaram o local.

Para Renato Alencar, um dos coordenadores do IFRN Apodi, a iniciativa foi louvável. “Nosso município é prioritariamente agrícola, os cursos aqui são voltados para essa área, por isso nosso interesse de debater essa questão”, afirmou.

18 comentários:

  1. Será que o candidato faltou por causa da agenda ou por causa da falta de proposta?!

    ResponderExcluir
  2. O candidato Alan Pinto fugiu do debate, simplesmente. Sabem o todos das suas limitações de comunicação e dos seus conhecimentos sobre o tema do encontro, mas ele termina por desrespeitar a juventude que diz representar. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus você sabe que Alan não foi com medo de debater diante da juventude e vem com essa de agenda ele não tem palavra nem pra ir à um simples debate imagine prefeito antes disso esse mesmo partido que você apóia tirou a ufersa daqui e botou em caraubas agora argumentos você não tem mais

    ResponderExcluir
  4. O menino já começou a fugir dos compromisso

    ResponderExcluir
  5. Mi mi mi mi #Alan prefeito#eu voto fora flaviano pior gestor que ja existiu na área da saúde! E na educação vamos votar em alan pior que Ta não fica!

    ResponderExcluir
  6. Arapuca armada pra o menino!

    ResponderExcluir
  7. Hoje ele estava presente na tentativa de compensar todas as suas ausências no município. Na tentativa de compensar a ausência quando foi solicitado pelos servidores na tentativa de compensar a ausência do debate do SEBRAE que não teve coragem de ir e mandou o vice, hoje ele estava presente na tentativa de compensar todas as casas que ele tem que está ausente pois não pode entrar para pedir voto pois ficou manchado pelas suas promessas que não foram cumpridas, hoje ele estava presente para compensar e mostrar para os alunos do IFRN que enganou muitos universitários e estava ali pra deixar mais rastro de enganação, hoje ele estava presente para por obra do destino se sobresair no momento em que nem Alan e nem Hortência pode está presente.
    Sinta esse gosto pois dia 02 ele vai se tornar amargo e vc vai ficar ausente de todos nós pois vc não merece nos representar.

    Sou eleitora, luto pelo um Apodi melhor. Menos mentira por favor, e mais trabalho. Voto no novo .Estou do lado dos universitários e Servidores públicos.

    #Nãomerepresenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vice mim representa Zé Maria se o seu não representa problema seu,engraçado nenhum dos dois poderem ir, isso é dar valor a classe estudantil e do campo, que lado vc ta mesms dos universitários pois foi a mãe do menino que deixou a UFERSA ir pra Caraúbas ele não foi por que não tem proposta só saber ler.#65proapodicontinuaravançando

      Excluir
  8. Minino dixe que estava com medo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amigo e quando o prefeito fugido dos funcionarios,não far o reajuste

    ResponderExcluir
  10. E os compromissos de Flaviano que tá atrasados a 4 anos

    ResponderExcluir
  11. Não fugiu e nem irá fugir à luta. Agora é melhor se justificar mostrando responsabilidade no que faz do que ir a um debate, como assim fez o atual prefeito, mostrando o que absolutamente não fez e nem irá mais fazer, porque foi com essas mentiras que o PT de Lula e seus partidos seguidores como o PC do B iludiram todos os brasileiros e quebraram o nosso Brasil em 14 anos de muita conversa bonita. Flaviano é um Lula sem barba.

    ResponderExcluir
  12. O menino não foge, foge aquele que prometeu tudo e nada fez, principalmente para a área rural,principalmente na agricultura que só deu as costas para os agricultores, deixa de ser puxar saco desse mentiroso,

    ResponderExcluir
  13. Vão trabalhar bando de vagabundos os políticos não vão sustentar vocês não

    ResponderExcluir
  14. Se o povo de Apodi analisase o melhor pra Apodi é Dr Paulo, o único que foi a todos os debates não deixar os outros escolherem por mim vou votar 50 Paulo.

    ResponderExcluir
  15. Quem está preparado participa de todos os debates como faz Paulo.

    ResponderExcluir
  16. Bicudos aceita q dói menos ,depois dessa pesquisa tao tudo doidos.
    Gente quem viu o prefeito durante esses 4 anos ?? Eu vi em 2012 quando andava nas casas pedindo votos.

    ResponderExcluir