segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dia destinado a evento do Psol é desrespeitado por coligação adversária

O atual cenário político apodiense é preocupante à medida que o dia das eleições se aproxima, porque o acirramento dos ânimos dos que têm sede de poder, vai tomando contornos dramáticos que beiram o ridículo, como a apelação patética de candidatos que se recusam a aceitar a rejeição da população a um projeto que atropela as leis e os interesses coletivos. 

Usando o lema “Para Apodi continuar Avançado”, a coligação que representa um verdadeiro “acordão” para defender os interesses de um grupo que quer se manter no poder a todo custo, atropelando as leis e as pessoas, demonstrando arrogância e falta de respeito, atitudes que num passado bem recente, a população apodiense já deu provas de não tolerar mais, por parte de governantes.

Se valendo de artifícios com clara intenção de burlar a lei, a coligação que, de fato, continua avançando sobre a lei e as pessoas, não tem respeitado a Portaria nº 06/2016, baixada pelos Juízes Eleitorais da 35ª e 45ª Zonas e que trata do calendário de eventos para os candidatos, visando evitar transtornos, como a impossibilidade de realização de manifestações simultâneas de coligações adversárias. 

Pela segunda vez, a coligação realiza evento em dia que não é destinado a ela, sob alegação de que estaria fazendo uma manifestação na zona rural. “Ontem, era dia do Psol e a largada do evento da coligação do prefeito foi na cidade, com concentração e carreata na ida e na volta, na tentativa de demonstração de uma força que todo mundo está vendo que não existe mais, porque perdeu o respeito do povo”, critica Geraldo Costa, candidato a vice prefeito pelo Psol.

“Independente do local, os demais candidatos estão respeitando o dia destinado a cada um, ao contrário do que vem fazendo a coligação do atual prefeito, que não tem respeito pela população, imagina se vai ter por um candidato? Lamenta Paulo Viana, do Psol, que teve seu evento prejudicado na noite de ontem.

O evento promovido pelo candidato a vereador pelo Psol, Marcos Targino, em Soledade, foi prejudicado pela carreata e manifestação afrontosa promovida pela Coligação do prefeito. “É lamentável que uma pessoa que se diz representante do povo apodiense desafie as leis e incite os jovens a desrespeitarem as pessoas por não comungarem das mesmas ideias que elas”, diz Marcos.

Fonte: Jornalista Iêda Silva

25 comentários:

  1. voce tenta de toda forma derruba flaviano mais nao comceguir entao voce quer enpata de flaviano anda nais comonidade era so o que faltava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O babão você está precisando estudar mais e criticar menos

      Excluir
  2. Todos têm o direito de espernear.

    ResponderExcluir
  3. E por que.Flaviano só voltou nas comunidades quatro anos depois justamente no dia do evento do Psol ?? E nao veio durante esses quatro anos.

    ResponderExcluir
  4. Votarei em doutor pinheiro,só para mostrar a Klinger que o velhinho tem voto.agora amigo proibir do povo voltar para suas residências mais cedo é brincadeira ou ditadura ? Não vejo a turma,o povo de Flaviano fazendo nada errado.por favor Josenias mostre minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. atrapalharam a passeata de marcos Targino em Soledade a policia foi informada.

    ResponderExcluir
  6. que colocou esta materia ta certo,tem o dia para cada candidato.

    ResponderExcluir
  7. amigo josenias os homens são poderoso,mais não tem nada não,apartir do dia 02 de outubro ele não vai passar por ai mais não.

    ResponderExcluir
  8. E é pq ainda diz que esse atual prefeito não está apelando. Mau educado, dia 2 vc vai pagar pelas suas mentiras.

    ResponderExcluir
  9. Isso não tem nada a ver, ele tava nos sítios e não na cidade!

    ResponderExcluir
  10. Prefeito Flaviano a sua hora ta chegando. #FORAMENTIROSO

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão doídos para esquecer os 2.924 votos de 2012. Até terra do nunca já inventaram kkkk vão para terra do nunca com o Peter Pan que pode até vcs esquecerem. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se dessa vez ele ganha!kkk pode arrumar as malas.

      Excluir
  12. E Alan tava deitado em casa dormindo?
    Não, tava fazendo visita e carreata tbm. Digo pq vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde ? kkkkkkkkk esse deve ser um beneficiado do prefeito xeleleu kkkkkk

      Excluir
  13. E é pq ele é professor kkkkk

    Sou Jovem
    Sou Alan
    Sou Hortência
    Sou 15
    Sou Hortelã

    ResponderExcluir
  14. Tem candidato a prefeito prometendo o céu e a terra tudo mentira

    ResponderExcluir
  15. Fláviano sua hora rã xhegando

    ResponderExcluir
  16. Pm qdo ver se próximo ano vc negA licença prêmio para servidores

    ResponderExcluir
  17. Esse bloguinho insisti em propagar a mentira só porque sabe que Apodi mais uma vez vai votar 65.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mentira bixo babão o cara só tá falando verdade agora você é tão babão que não quer enxergar

      Excluir
  18. JOSENIAS ESSE SEU BLOG JA PASSSOU DA HORA DE SAIR DE SENA VC NÃO ACHA

    ResponderExcluir