quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alan Silveira mantem vantagem de 10,77% sobre principal oponente Flaviano Monteiro em Apodi

Em mais uma rodada de pesquisa do instituto Sensatus divulgada nesta quarta-feira (28) aponta que Alan e Hortência mantem a dianteira de intenção de votos no município de Apodi. O levantamento foi encomendado pela rádio Cidade FM. 

Segundo o instituto, na pesquisa estimulada, onde o entrevistador cita os nomes de todos os candidatos, Alan Silveira (PMDB) tem 47,85% das intenções de votos contra 37,08% do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB). A diferença é de 10,77%.

Os demais candidatos somaram juntos 6,15%, pouco mais do que o número de indecisos.

Veja os dados completos na pesquisa estimulada: 

Alan Silveira (PMDB): 47,85% 
Flaviano Monteiro (PCdoB): 37,08% 
Pinheiro Bezerra (SD): 3,38% 
Paulo Viana (PSOL): 2,77% 
Não votam, branco ou nulo: 3,54% 
Indecisos ou não quiseram opinar: 5,38%

Esta foi segunda pesquisa realizada pelo instituto Sensatus, em parceria com a Cidade FM. A primeira apontou vitória de Alan com 9,54% de maioria.

A pesquisa Sensatus/Cidade FM ouviu 650 pessoas no período de 23 a 24 de setembro, nas zonas urbana e rural. A margem de erro é de 3,9% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada sob número RN- 01408/2016.

16 comentários:

  1. A Sensatus, apesar de ter apenas 3 meses de experiência, posto até junho funcionar na cidade do Itaú como fabrica de detergentes e sabões, não tinha como apresentar resultado diferente dos anteriores pelo fato de ser contratada pelo mesmo partido.

    ResponderExcluir
  2. Então o pobre de Flaviano não mostra uma pesquisa porque? Não tem condições de fazer ou não pode mostrar. Sou ex 65 e também não Voto 15,voto branco.mais um conselho nova geração, aceita que dói menos.Aprendam a trabalhar,essa vocês já perderam.

    ResponderExcluir
  3. É a mesma pesquisa anterior só modificaram alguns dados

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que me intriga é, se essas pesquisas não correspondem com a realidade por que quem tem a pesquisa verdadeira não divulga.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que me intriga é, se essas pesquisas não correspondem com a realidade por que quem tem a pesquisa verdadeira não divulga.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa que me intriga é, se essas pesquisas não correspondem com a realidade por que quem tem a pesquisa verdadeira não divulga.

    ResponderExcluir
  7. vc tá é com medo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. vc tá é com medo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aceita que doi menos. O Apodi ja tem novo prefeito.

    ResponderExcluir
  10. O PMDB DE TEMER ESTAR EM APODI FEIO É FAZER BOBAGENS DESSAS E PERDER PRA FLAVIANO É SÓ O QUE VAI DAR.SEGURA BACURAU.

    ResponderExcluir
  11. Por que.vcs nao soltam a pesquisa de vcs ?
    Aceita que dói menos .

    ResponderExcluir
  12. Todas as pesquisas são verdadeiras e refletem a vontade daquele que encomenda. A credibilidade do realizador, neste caso, se dá em razão da inexperiência da empresa itauense que jamais houvera realizado qualquer pesquisa. Quem quiser que acredite. Próximo domingo saberemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa cidade tem 4 candidatos como que essa pesquisa tem fundamentos bando de tolos

      Excluir