Jornalista com mais de 40 anos de experiência, Wanderley Nogueira passou a ser mais uma vítima do crime em São Paulo. Repórter e coordenador da equipe esportiva da Jovem Pan, ele contou ter sido assaltado na capital paulista, com direito a ficar com “revólver no rosto”. Emocionado, o comunicador revelou a história na manhã desta terça-feira, 5.
O relato de Wanderley foi feito em vídeo disponibilizado pela emissora na internet. Com lágrimas nos olhos, o jornalista informou que teve carro, aparelho celular e documentos levados durante a ação. Além da gravação, ele participou ao vivo do ‘Pan News’, onde contou que chegou a imaginar que perderia a vida. “Você pensa que acabou tudo”, lamentou.
Parte dos objetos foi encontrada dentro do automóvel - abandonado pelo assaltante. Fim do episódio? Infelizmente, não. O jornalista registrou que o bandido fez questão de deixar claro que sabe onde ele mora. “Encontrei meu crachá da Jovem Pan dentro de minha caixa de correspondência. Fica fácil dormir sabendo que os ladrões sabem onde eu moro, é muito tranquilizador”, ironizou. “Até a próxima... Pelo menos, eu espero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário