quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vereador apodiense reafirma apoio ao projeto do Solidariedade em Apodi

Os bastidores da politica apodiense estão a todo vapor e nos rumos das conversas o Solidariedade vai aglomerando apoios com relação ao projeto de chegar ao palácio Francisco Pinto, e se colocando como um projeto forte para junto a oposição apodiense chegar a vitória contra o atual sistema governista.

Em conversa com os ex-secretários Célio Martins e Keiber Roberto, o vereador Ângelo de Dagmar (PP), manifestou apoio ao projeto do Solidariedade que tem como nome o ex-prefeito Dr. Pinheiro, pré-candidato a prefeito de Apodi, sinalizando mais um apoio importante ao projeto.

Além do vereador Ângelo de Dagmar (PP), esta semana o Solidariedade através do próprio pré-candidato Dr. Pinheiro fechou o apoio do PSDB, da vereadora Hortência Regalado e do empresário do ramo de arroz Solon Regalado.

23 comentários:

  1. Esse ai eu bote fé, mas Klinger nunca mais. Tô com o velhinho.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESTE EDIL É UM SONHADOR

    ResponderExcluir
  4. Eliezio será candidato não é porque o PMDB não quis o nome dele que a população apodiense vai sair perdendo. Eliezio é o nome certo

    ResponderExcluir
  5. A chapa já está formada é Dr.Pinheiro e o Vice do PMDB(gorete ou Eliésio). Eliésio é melhor.A rejeição de Gorete é muita grande

    ResponderExcluir
  6. A chapa já está formada é Dr.Pinheiro e o Vice do PMDB(gorete ou Eliésio). Eliésio é melhor.A rejeição de Gorete é muita grande

    ResponderExcluir
  7. O PMDB está pensando que colocando um candidato do 15 vai fazer com que os bacuraus o acompanhe. Quem for bacurau e pensa em vitória,temos q apoiar a candidatura de Pinheiro.

    ResponderExcluir
  8. O PMDB está pensando que colocando um candidato do 15 vai fazer com que os bacuraus o acompanhe. Quem for bacurau e pensa em vitória,temos q apoiar a candidatura de Pinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Como cidadão parabenizo esse blog, pois nele vejo q as opiniões dos cidadãos são aceitas, diferentemente de outro blog q tem na cidade, pois pode olhar em nenhuma matéria tem comentários, parece q a única opinião q vale é a do dono do blog, parabéns Josenias, continui assim, respeitando seu público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei Josenias essa foi você que escreveu... faz me rir

      Excluir
  10. BLOGUEIRO DEIXA DE SER CARNIÇA E POSTE OS COMENTÁRIO QUE SUA BATATA TA ASSANDO.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk vcs vão levar e bomba de novo

    ResponderExcluir
  12. É GAGÁ E GOGÓ É MAIS UMA RASTEIRA QUE VÃO LEVAR SÓ QUE A DESISTÊNCIA

    VAI VIR, QUANDO VEREM QUATRO GATOS PINGADOS NOS COMÍCIOS ELES VÃO AFRTPOCHAR DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. Grande novidade!Não sabia que um dia ele tinha rachado com pinheiro ou é pra rir kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Pra que rasteira maior do que vocês e a cidade toda estão levando dessa gestão desastrosa. Esses comentários...digamos que sejam todos combinados,ou seja,meia dúzia de babões que só não tem coragem de admitir que a situação da cidade ta péssima. Mas pode ficar com o seu empreguinho passageiro,com essa mente medíocre,pq um dia você estará desempregado,enquanto as mentes brilhantes estarão crescendo.

    ResponderExcluir
  15. Antes de criticar qualquer coisa,ou dar opiniões em qualquer tipo de rede social. O povo de Apodi(não generalizando)devia aprender,no mínimo,escrever melhor.Antes de postar tolices que as vezes precisamos de um tradutor para traduzir a mensagem. É por essas e outras,que a nossa política está nesse caos.

    ResponderExcluir
  16. Tambem estou com o velhinho bom

    ResponderExcluir
  17. Rumo a Vitória....
    To c ele e n abro...
    # E a Pinhaaa #

    ResponderExcluir
  18. ou voto em pinheiro ou votarei dessa vez em flaviano,porque gorete que foi apoiada por dr. pinheiro uma vez não pode agora apoiar pinheiro ? voto no velhinho e nem voto em outro do pmdb,dessa vez vou vingar.

    ResponderExcluir
  19. FLAVIANO VOU VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ EM VOCE E MINHA IRMA PELA PRIMEIRA VEZ PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  20. APODI MERECE CONTINUAR CRESCENDO E FLAVIANO É A CONTINUIDADE DA MELHOR ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  21. THAW GOGO,DESSA VEZ VOU DE VELHINHO BOM E SE ELE NÃO SAIR CANDIDATO NÃO VOTAREI EM MAIS NINGUEM.MAIS NÃO VOTAREI MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um babão partidário, temos q votar em qm merece, independente de A ou B, seu babão.

      Excluir