quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Autoridades debatem plano de segurança do carnaval de Apodi


Foi discutido na manhã desta quinta-feira 28 em Apodi, na sede da secretaria de educação o plano de segurança para o carnaval local, que é cercado de grande expectativa visto o cancelamento de vários carnavais tradicionais da região, por isso o cuidado na segurança, pois o numero de foliões deve dobrar com relação ao ano anterior.

Comissão organizadora, Policia Rodoviária Federal, Policia Militar, Policia Civil, Policia Estadual de Transito, Corpo de Bombeiros e sociedade civil estiveram discutindo juntos o plano de segurança que deve garantir a segurança a milhares de foliões vindos de todas as partes do país.

Para Alex Cassiano, que coordena a comissão que organiza a festa momesca este ano, a união entre as autoridades policiais é importante, pois nessa expectativa de grande publico, garante a segurança aos foliões de Apodi e de outros locais que devem invadir o município durante os dias de festa.

3 comentários:

  1. A propaganda é muito grande! Tomara que a segurança também, em relação ao carnaval de Apodi. A vagabundagem vai comer solta.

    ResponderExcluir
  2. Este carnaval deus queira que não aconteça tantas tragedias como os carnavais de outras cidades ai que foram cancelado o carnaval.
    Não entendo pq aqui em apodi vai ter,este dinheiro poderia ser investido em outras coisas,como por exemplo a saúde pq o hospital daqui faz vergonha a maternidade entam falta medicamentos ,medico la se vc chegar morrendo é atendida por telefone ,isso é um absurdo.
    Plantão é pra ser dado pessoalmente,So acho!
    E esse tal carnaval na barragem,esse é que vai da desmantelo e dos grandes.
    Pessoas bêbadas dirigindo,pilotando tomando banho ali
    acho que deveria ser impedido por alguma autoridade ...
    Isso é demais,quantas familias podem ser destruídas por causa disso...
    Não a policia que consiga prender tanto vagabundo e nem impedir acidente neste carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos para os moradores da ‪Cidade que ficam em suas casas, em termo de ‪‎segurança me parece que o ‪carnaval de ‪Apodi desse ano ficou a desejar, ano passado havia um esquema elaborado pela ‪‎polícia de locais e horários, onde era permitido e onde não era ligar ‪som‬, até o momento não vi nada sobre isso.
    Engraçado, fazem uma mídia em torno da segurança dos folões, ora se eles que fazem abaderna cidade, agora quem fica em casa, fica a mercê do vandalismo nessa época. De saco cheio de tanta hipocrisia!

    ResponderExcluir