quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Secretaria de educação de Apodi divulga programação da semana pedagógica 2016‏

A Prefeitura Municipal de Apodi através do professor Caubí Torres, gestor da Secretaria de Educação e Cultura divulgou a programação da Semana Pedagógica que será realizada de 02 a 05 de fevereiro do corrente ano. Este ano o evento terá abertura no dia 02 com uma palestra trabalhando o Planejamento estratégico como direcionamento para a vida pessoal, e profissional que acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi com Thales Medeiros analista técnico do SEBRAE/RN.

Além da palestra ocorrerá planejamento das atividades a serem desenvolvidas durante o ano nas diversas modalidades de ensino, unidades escolares e nos programas da rede municipal de ensino de Apodi.

O secretário convida gestores e servidores da educação a participarem da Semana, para "que juntos possamos planejar e buscar através do esforço diário de cada um, poder contribuir para construir a educação de qualidade", conclui.

A programação começa Terça-feira, dia 02:
Às 7h30min no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais

No encerramento Sexta-feira, dia 05
De 07h30min às 12h, e de 13h às 17h. No Espaço de formação do PNAIC:

Haverá Encontro com Professores Alfabetizadores (1º ao 5º Ano) – Professores do Campo. A TEMÁTICA será: Encaminhamentos para o diagnóstico inicial dos alunos, planejamento e retomada da Proposta de trabalho. A Equipe do PNAIC será a Responsável.

Um comentário: