segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CRAS rural de Soledade em Apodi fecha as portas

Uma perca enorme para o Distrito de Soledade em Apodi foi o fechamento do CRAS rural Francisco Targino da Costa, que funcionava desde o governo da ex-prefeita Gorete Silveira, que e agora no governo do professor Flaviano Monteiro, foi desativado e deixou de funcionar.

O Blog checou junto a equipe que trabalha na sede do CRAS, e a mesma confirmou que o comunicado foi dado pela própria secretaria de Ação Social do município, Aloma Teresa, ficando funcionando apenas os grupos de convencias do órgão.

O CRAS foi criado na época no secretario Laete Oliveira e tinha um papel importantíssimo junto às famílias da Chapada do Apodi.

Indagada como e onde os grupos de convivência se reunirão, uma funcionária foi taxativa: “Ainda não sei, não voltamos a trabalhar ainda”.

6 comentários:

  1. UEM TÁ PREOCUPADO COM ISSO ??? QUERO É O CARNAVAL DE APODI !!!! CIDADE SEM PROBLEMAS, POVO DESENVOLVIDO E BEM ATENDIDO NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, SEM VIOLÊNCIA......... VIVA O CARNAVAL. DEPOIS.... BOM..... DEPOIS O POVO ACORDA NOVAMENTE......... AÍ JÁ É TARDE ... KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Comentário estupido viu, coisa de bacural sofredor, e olhe q n sou partidário, de oposição.

    ResponderExcluir
  3. É o que eu costumo dizer, não é apenas construir é colacar para funcionar. De que adianta tá construindo UBS se o municipio nao tem como manter funcionando o que já existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK aceita que dói menos kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Esse ano vai ser bomba de novo.

    ResponderExcluir