quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Oposição se une e garante devolver Apodi ao povo

A noite de ontem terça-feira 01 foi histórica para o município de Apodi e para o grupo de oposição a administração municipal, quando em mais uma reunião decidiram lançar projeto visando eleições 2016.

A palavra de ordem é que APODI volte a funcionar para servir ao povo.

O grupo foi convocado pelos vereadores e é constituído de, 11 presidentes de partidos 09 Vereadores 02 ex-prefeitos milhares de simpatizantes. Desde o inicio do ano o grupo vem trabalhando ideias e projetos visando uma administração moderna e que dará resposta que o povo espera.

Os partidos que integram o grupo oposicionista em Apodi são: PMDB, PSDB, PHS, PSC, PRB, PROS, PMN, PR, SDD, PV e DEM.

Na reunião não houve definição de nomes, existem nomes qualificados e a proposta é trabalhar o projeto da majoritária e proporcional, principalmente respeitando a opinião do povo, do cidadão apodiense.

Estiveram presentes os presidente de partidos de Apodi: PMDB Gorete Silveira, PSDB Solon Regalado, PHS Marcos Tavares, PSC Thiago, PRB Fábio Soares, PROS Bráulio Ribeiro, PMN Laete Oliveira, PR Evangelista Menezes, SDD Dr. Pinheiro, PV Berg Morais e DEM Batista Araújo.

Este foi o lançamento oficial do grupo de oposição em Apodi, que garante que muita gente será integrada ao grupo, e é esse inicio que foi marcado pelos partidos apodienses, outros partidos estão sendo trabalhados, para integrar o grupo.

69 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão levar fumooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ansia de poder resume. Voltar ao passado jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. Ué, não é pra tomar novamente do povo?

    ResponderExcluir
  4. Hortencia x Allan JUVENTUDE É A NOSSA ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  5. Xiiiii
    Já vi esse filme.
    O povo não aceita acordão, mas tudo bem. de qualquer forma voto contra o prefeito

    ResponderExcluir
  6. quem é essa mulher ao lado de Batista do Posto?

    ResponderExcluir
  7. Vamos trazer o velhinho de volta .apodi não pode se acabar.

    ResponderExcluir
  8. Apoiado melhor que essa corja de mentirosos viva a nova juventude casas de taipa Flaviano vai melhorar ubs Flaviano vai busca faculdade Flaviano vai busca onibus de graça Flaviano da médicos no hospital Flaviano vai busca coca cola Flaviano vai busca cemitério flvaino faz uauaua q piada em esse Flaviano vai levar lambada no rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto flaviano vai buscar e essa busca n chega nunca.kkkkkk

      Excluir
  9. Chega de desgoverno, nova geração nunca mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Qualquer um...Menos o atual prefeito!

    ResponderExcluir
  11. Ou povo criativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O velhinho de volta? Só pode ser piada.

    ResponderExcluir
  13. Gente deixem o velhinho em paz ele precisa de descanso.

    ResponderExcluir
  14. uma foto na qual não consigo ver nenhuma pessoa qualificada a exercer cargos públicos, uma vez que todos já tiveram a oportunidade e nunca fizeram nada pelo desenvolvimento de Apodi ! A Sociedade Apodiense acordou e não vai mais voltar para o erro que assolou o nosso município por mais de 2 décadas. Oposição Sem Estrutura !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o seu grau de qualificação para desqualificar alguem!

      Excluir
    2. não sei se tenho qualificação, mais diferente de vc me identifico e não tenho rabo preço, podemos ir para o cambo do debate de ideias, se vc quiser caro Anônimo !

      Excluir
    3. Campo de Debate.kkkk aprendeu até o discurso do prefeito. Babao não em

      Excluir
  15. Gente Allan e Hortencia juntos, perderam a noção.

    ResponderExcluir
  16. Todos do mesmo nível de Flaviano, estamos precisando de um nome novo, alguém que faça algo diferente por Apodi! Só falta o recordista de licitações (vencer todas) Gilvan Alves querer ser candidato a algo, é menosprezar a capacidade intelectual dos apodienses! (...!)

    ResponderExcluir
  17. gostei, melhor que votar em falsiano.

    ResponderExcluir
  18. Da pra escrever um livro !!!

    ResponderExcluir
  19. Trazer de volta o Apodi, Apodi foi embora. ��������

    ResponderExcluir
  20. Trazer de volta o Apodi, Apodi foi embora. ��������

    ResponderExcluir
  21. Quem vivi de passado é museu vamos que vamos

    ResponderExcluir
  22. vcs xeleleus podem dizer o que quiserem, podem fazer pouco, mangar, tentar desqualificar, pq faz parte pra vcs se segurarem no poder, mas tenham certeza de uma coisa, seu prefeito falsiano, será derrotado proximo ano. anotem!

    ResponderExcluir
  23. Tudo junto e misturado.... algo.

    ResponderExcluir
  24. Ha meu DEUS esse povo de nova não..Apodi ta indo tão bem !

    ResponderExcluir
  25. Ha meu DEUS esse povo de nova não..Apodi ta indo tão bem !

    ResponderExcluir
  26. De todos os que ja passaram, o pior foi o tal de flaviano !

    ResponderExcluir
  27. DE UM APODIENSE QUE NÃO ACEITA INJUSTIÇA2 de dezembro de 2015 às 17:15

    meu velho amigo tenho algo a lhe dizer, olhem o perigo que nós precisamos ver, apodi mergulhou em mãos erradas deus do céu não há mais nada não há nada a se fazer. nossa cidade caiu nas mão mãos do inimigo apodi pobre esquecida novamente voltou a ser.MAS.
    voces se lembram carnaval de antigamente como era diferente de hoje, os professores todos fizeram o curso de proformação, os idosos tinham festa pra comemorar, a zona rural tinha um assistencia com poços, manutenção e energia paga pela prefeitura, estradas. das dez praças de Apodi, oito foram feitas por esses ai da foto, ah as cirurgias de catarata feitas em fortaleza com os mais carentes, pois é existia isso e mais; pioneirismo no combate a dengue com piaba, no transporte escolar da zona rural, perfuração de 179 poços tubulares,manutenção e energia paga pela prefeitura, registro de mais de 100 associações, os associados sabem do que eu estou dizendo, frota por completa da PMA, canteiro da marechal, calçadão da lagoa, 10 caixas dágua de 40 mil litros, por EX. santa rosa, cipó depois da melancias, lagoa rasa...água mineral do sitio do góis, energia, colégios no bico torto, na COHAB,no córrego, conjuntos habitacionais bacurau 1 e 2 garilandia, conjunto novo na soledade 40 casas, remédio básico na secretaria de saúde, quem precisou sabe do que estou falando, vaga mecânica que fazia leite de soja para as pessoas carentes e que servia pra fazer a sopa dos Garís todas as manhãs, festa do Garís todos os anos existia, quem é Garí sabe do estou dizendo, e mais calçamento e asfalto esses que estão aí na foto fizeram mais que todos os demais juntos e olhe que Vandinho fez, simão fez enfim não sou HIPÓCRITA de dizer que eles não fizeram como o atual prefeito diz, corte de terra criado por simão e ampliado e muito por dr Pinheiro, a marechal floriano quem não se lembra né ? bom essa s são alguma coisas que estou me lembrando agora, dizer que essas pessoas é voltar no tempo.? MISSERICÓRDIA. na próxima reportagem sobre o assunto eu vou lembra mais pois sei que isso é apenas o que estou me lembrando agora. vamos deixar de ser apaixonados e ver Apodi ANTES E DEPOIS que esses da foto administraram, claro ai eu incluo meu amigo vandinho que muito prestou serviços a APODI na época no PMDB, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As obras tinham :inicio,meio e fim ? os camarotes do carvaval para quem servia o lucro ? para a prefeitura? se era tudo bem,pagava se no banco ?

      Excluir
  28. Kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada kkkkk

    ResponderExcluir
  29. panela velha é quem faz comida boa. flaviano nunca mais me engana.

    ResponderExcluir
  30. Em 20 anos de governo o PMDB de Apodi fez uma única obra foi perder a UFERSA para Caraúbas

    ResponderExcluir
  31. fora flaviano volta pra escola

    ResponderExcluir
  32. Votei em duas pessoas no PMDB,vandinho e gorte,mais hj não poderia votar mnum partido que deixou em torno de 10 milhões de dividas de precatórios e inss.obras abandonadas e ainda vem dozer que queremos entregar apodi ao povo ? gente respeitem a inteligengia do povo.vcs já deram o que tinha de dar. a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  33. se flaviano começar a fazer a creche modelo aqui no bairro,eu votarei nele.

    ResponderExcluir
  34. Minha família sempre foi bacurau por causa de dr. pinheiro,mais com gorete foi uma decepção para a gente e agora o prefeito que mem votamos nos dar a atenção,vem em nossa casa no sitio e nos respeita. então vamos votar nele são 14 votos em familias.

    ResponderExcluir
  35. ENQUANTO VOCES BRINCAM DE VOLTAR O PODER O POVO SÓ PEDE O CHÁ, O HOMEN DO CHÁ É A ÚNICA ESPERANÇA PARA TODOS,O POVO NO PODER COM CERTEZA.TOU DENTRO.

    ResponderExcluir
  36. flaviano faz o outros não faziam,vem até a gente,faz reunioões e mostrar tim,tim por tim tim do dinheiro que tem e onde gastou ,agora voltar atras por qual motivo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa estudar número do substantivo: Singular e plural...

      Excluir
  37. Voltar ao passado de meia dúzia ? é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Eu ACREDITO...Em flaviano sim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apodi já se libertou.

    ResponderExcluir
  39. essa matéria é boa para piadistas...TOMAR APODI PARA ENTREEGAR AO POVO ????????????????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. E o que homi ???????????????????????????????????é o que homi ????????????????? é o que homi ? aonde vai ser esse shou de humor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fla fla e zé zé. 2016

    ResponderExcluir
  41. Com certeza é a piada do mês. somando os votos desses nomes citados não tem votos que dê pra eleger um terceiro suplente de tratador de fato.

    ResponderExcluir
  42. Hortencia vai voltar a plantar arrroz na várzea pra escapar dessa seca, porque ganha nunca mais.

    ResponderExcluir
  43. A ufersa que Flaviano queria levou pra caraubas juntos com o diretor na epoca Josivan Barbosa que pertence ao mesmo partido de Flaviano, pegou o projeto de Apodi e transferiu para caraubas, nova enganação ao povo de Apodi, mais 2016 ta ai pra gente dar o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah anonimo engraçado. Josivan é do PT lesado e nao do PCdoB. Essa eu ri kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  44. Queria muito que fosse Dr Pinheiro e Dr solange candidatos duas pessoas maravilhosas esses sim ama os apodiense faz tudo pela gente! mais como não é Pinheiro e solange vou votar em Pinheiro e em quem for!

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. Essa hortência não tem competência para admiinistra uma casa .

      Excluir
  46. juntos vamos tirar flaviano do poder.

    ResponderExcluir
  47. Quem levou a Ufersa para Caraúbas foi Henrique Alves ele mesmo disse na campanha de governador

    ResponderExcluir
  48. simpatizante da família de solon do arroz,ben aqui.3 de dezembro de 2015 às 20:01

    Minha guereira hortencia regalado eu voto mil vezes, vc é que vá plantar batata no asfalto kkkkk ela vai continuar plantado arroz com o pai dela. ai fraco.

    ResponderExcluir
  49. simpatizante da família de solon do arroz,ben aqui.3 de dezembro de 2015 às 20:10

    era uma vez flaviano e a ufersa, nunca mais

    ResponderExcluir
  50. Dr. Paulo Viana é quem vai ganhar é o futuro prefeito de Apodi

    ResponderExcluir
  51. Interessante é que os comentario defendendo fla fla e Ze Zé é a mesma pessoa , é só ver o horario

    ResponderExcluir
  52. Você conheceu que era a mesma pessoa pelo a rastro do tenis kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir