quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

XV Jocev's aquece economia jamais vista em todas as edições

Jocev's 2015, um verdadeiro sucesso. A Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, iniciou no último dia 11 de dezembro e se estendeu-se até o dia 20 do respectivo mês, com uma vasta programação cultural e esportiva, dentro das comemorações alusivas aos 52 anos de Emancipação Política, o mesmo aqueceu toda a economia do município, gerando emprego e renda jamais visto pela comissão. 

Este ano (2015) o evento contou com a participação de três Estados (CE, PB e RN), totalizando 99 equipes, 35 municípios e aproximadamente 1.400 atletas, das modalidades de futsal, handebol e vôlei de areia.

É muito gratificante, fico muito feliz pela grandiosidade do evento, só temos a agradecer  primeiramente a DEUS, segundo a todos os envolvidos e aos meios de comunicação que se empenharam para divulgar o evento, que jamais poderíamos deixar de pensar em não realizar, pois é um mês importante para o município, o qual gera emprego e renda a todos os Viçosenses, aquecendo significativamente a economia. Obtive uma informação que fiquei bastante feliz, pois foi o maior evento já realizado no município, durante todas as edições. "Destaca o Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim".

As festividades continuam, dia 26/Dez, acontecerá o tradicional jantar do funcionalismo público, com apresentação das bandas: Os Tremendões e Maria Elvira - Voz e Violão, e dia 28/Dez, encerrando as festividades, durante o dia acontecerá uma ampla programação, e a noite festa em praça pública, com as bandas: Giannini Alencar, Os Nonatos e João Netto Pegadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário