quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desportistas apodienses protestam contra afirmações de Blogueiro ligado a prefeitura de Apodi



Clique nas imagens para ampliar!

8 comentários:

  1. Esses desportilata.que andam falando sao todos mau agradecidos. Mesmo o que tem feito para eles é como nada. Acho que pra eles so vale mesmo se for dinheiro na lata.

    ResponderExcluir
  2. verdade anonimo....cagão e babão.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o toinho,nenhum prefeito em Apodi fez tantas construço~es com esse prefeito que estar aí.não votei nele,mais a verdade tem que ser dia.

    ResponderExcluir
  4. Em apodi só tinha a quadra da aabb,acda e o ginasio que vandinho ves.agora terá mais 4,em apenas 4 anos .então como podemos esconder que o prefeita flaviano não foi o melhor para o esporte ? sei não viu.vez por todos em apenas 4 anos e agora.

    ResponderExcluir
  5. Quadra de melancias,cohab,bico torto e soledade,e aí vem aí a do corrego.não é fazer mais para o esporte não.superou todos os prefeito de todos os tempos.e ainda vamos dizer que num é verdade.

    ResponderExcluir
  6. Já vi essa mesma baboseira das administrações passada quem estar do bem bom não se lembra de quem estar passado fome

    ResponderExcluir
  7. Vcs só falam em quadra, vcs acham que isso realmente é algo a se comemorar durante 3 anos de mandato desse prefeito, os carnavalescos que são uma marca do nosso município a cada ano vem se acabando, existem várias equipes que representam nossa cidade em diversas cidades disputando campeonato e quando vão atrás de incentivo o prefeito da o ônibus mas não dá o óleo, às vezes tem que pagar o motorista, não existe um programa específico e abrangente para isso, ele é um centralizador e tem a mente fechada pra isso, quem perde é o nosso esporte.

    ResponderExcluir