sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vereadores encontram escola no Vale do Apodi fechada


Os vereadores apodienses estiveram na manhã de hoje, 03 visitando uma escola na comunidade de Baixa Fechada I, região do Vale do Apodi, e para surpresa dos parlamentares mesmo diante do fim do recesso escolar a mesma se encontrava fechada.

Os vereadores procuraram saber quais motivos que levaram o não funcionamento da escola, no entanto não houve explicações plausíveis, já que o recesso acabou na ultima quarta-feira.
Estiveram na visita os vereadores Evangelista Menezes (PR), Laete Oliveira (PMN), Nilson de Joao Lucas (PMDB) e Ângelo de Dagmar (PP).

Na unidade de ensino, são alunos pela manhã, 25 alunos a tarde, e a mesma segundo constataram os vereadores, enfrenta problemas de merenda, não cumpre o cardápio da escola Valdevino de Oliveira na comunidade de Baixa Fechada I.



No Bico Torto escola apresenta regularidade em seu funcionamento

Já no Bairro Bico Torto, os vereadores encontraram a escola Verissimo Gama em pleno funcionamento, e os vereadores foram recebidos pela vice-diretora Fatinha, que foi atenciosa e acompanhou os parlamentares na visita, onde constaram que tudo estava acontecendo dentro da normalidade, casos da merenda escolar, assiduidade e professores.

Já no tocante a obra da quadra de esporte, que está sendo construída, os vereadores não encontraram no local, nem uma placa que identifique valor e conclusão da obra.

Um comentário:

  1. amigo josenias nao sei pq tanto espanto destes vereadores pq apodi tao pequeno querem bem saber q eles nao sabiam o povo ta deolho em vcs encontraremos em breve nas urnas

    ResponderExcluir