sábado, 25 de julho de 2015

Diretoria da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade discute projetos

Cumprindo o regimento interno da Fundação, membros da diretoria da FALS se reuniram na tarde deste sábado, 25 onde o presidente Expedito Targino iniciou sua pauta informando que esteve com assessores do deputado estadual Kelps Lima, se informando sobre o acesso ao Lajedo de Soledade, que está prestes a ser concretizado através de um projeto viabilizado pelo deputado.

Em seguida o presidente ainda informou sua visita a base da PETROBRAS em Mossoró para entrega de um projeto, e enalteceu a visita do secretário de turismo do estado ao Lajedo, destacando esses dois pontos.

Ele ainda destacou o oficio recebido pela Fundação, para viabilidade de uma parceria com a empresa E/T Construções para cercamento das áreas delimitadas de proteção ambiental.

O secretario de turismo do município de Apodi Júnior Costa, esteve presente a reunião, e novamente apresentou a disponibilidade no tocante a parte logística do projeto apresentado a PETROBRAS, como também discutiu pontos com relação a reforma da Praça do Museu, e apresentou projetos que devem ser viabilizados junto da Fundação.

Claudio Sena, diretor do Museu ainda destacou a prontidão da empresa Angel Agrícola, em firmar parceria com o Museu, a disponibilidade de proprietário em ajudar em pontos cruciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário