sexta-feira, 3 de julho de 2015

Secretário de saúde de Apodi afasta funcionário envolvido em “lavagem do carro no rio”

O secretario de saúde do município de Apodi, Pedro Junior, tomou ciência do carro da secretaria, sendo lavado no leito do Rio Apodi, imediatamente o mesmo tomou as providencias cabíveis de afastar o funcionário envolvido, e abrir processo administrativo para apurar o levou cometer tal ato.

Veja a nota do secretário:

“Queria informar que mais uma vez, um funcionário de forma isolada toma iniciativa de fazer algo sem consentimento da gestão. Atos como estes não têm e nunca terão respaldo por parte da gestão municipal. Queria informar que o motorista já está afastado de suas funções, e que já autorizei a abertura de processo administrativo para apurar os reais motivos que o levaram a cometer tal ato.”, secretário Pedro Júnior.

5 comentários:

  1. Aparentemente deve ser a falta de água que assola a cidade! Ou! Um profissional e/ou local devidamente habilitado/adequado para executar a tarefa em questão.

    ResponderExcluir
  2. Esse motorista é o mesmo que 2012 fez uma medica bater a cabeça no Parabrisa da Kombi do PSF no freio que ele deu

    ResponderExcluir
  3. Na secretaria de agricultura tem água e mangueira para lavar um carro.na secretaria de urbanismo,tem torneira com água e mangueira,ao lado do SAMU,até um dique para lavagem tem,então qual o motivo do motorista zelador de carro,ir para dentro do rio com um carro sem autorização ? Quem avisou que o carro estava no rio ? por que essa foto foi realizada nessas condições? por que ? para quem? o povo não é bobo.votarei em pinheiro se for candidato, no resto não votarei,pois a nossa oposição ainda tá no tempo da pedra lascada.

    ResponderExcluir
  4. não passou de uma armação ? afinal na prefeitura tem muitos cantos para se lavar um carro gente.

    ResponderExcluir
  5. que besteirada é essa ,a oposição tá ficando do tamanho das suas picuinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem candidato a altura de uma disputa eleitoral a gente te.;e vamos para apéia de novo.

    ResponderExcluir