segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mesmo sem mandato há 06 anos, Dr. Pinheiro mostra força e triplica votação de Kelps Lima em Apodi/RN

Diante das sondagens recentes que apontam o ex-prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro como o maior líder do município, o velhinho bom fez jus e conseguiu triplicar a votação do seu candidato a deputado estadual Kelps Lima, em comparação as eleições de 2010 e 2014.

Sem exercer mandato eletivo a seis anos, quando encerrou seu terceiro mandato em Apodi, Pinheiro reuniu alguns amigos em torno do nome do deputado e conseguiu triplicar a votação do parlamentar reeleito, proporcionalmente se sobressaindo a estruturas e ao fenômeno “filho da terra”.

8 comentários:

  1. Sinceramente , Pinheiro em Apodi está fraquim fraquim . Uma vergunha a votação do seu genro em Apodi..me decepcionei Pinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Que velho bom, nosso futuro prefeito

    ResponderExcluir
  3. Acho que esperavam muito mais desse candidato que não me convence!

    ResponderExcluir
  4. Forte! Melhor que o candidato de Gorete, Júnior Souza, Nilson e Costinha Juntos só 1 440 votos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É verdade,ai você disse tudo.

    ResponderExcluir
  6. É verdade este povo é forte mesmo,é uma piada.

    ResponderExcluir
  7. Só faltava essa esses babões de Gorete Pinto dizer que Kelps tirou pouco votos em Apodi

    ResponderExcluir
  8. Meu caro blogueiro josenias,eu gostaria de saber porque o senhor não publicou meu cometario,sera que é porque o senhor é patidarista ou o quê,eu acho que já esta mas do quê na hora de vocês deixarem de ser partidarios.obrigado.

    ResponderExcluir