quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bacuraus encerram campanhas de Kelps e Henrique em Apodi com a maior concentração da campanha






Uma multidão de bacuraus lotaram na noite desta quarta-feira, 01 uma das principais vias da cidade do Apodi, a Avenida Marechal Floriano Peixoto e em seguida o Calçadão da Lagoa do Apodi, onde foi realizada uma grande festa democrática, com participação dos Vereadores Bráulio Ribeiro e Ângelo de Dagmar, do ex-prefeito Dr. Pinheiro e do deputado estadual Kelps Lima e de milhares de apodienses.

A manifestação se iniciou no cruzamento da Rua Ademar Leão com Avenida Marechal Floriano, e ao som de paredões se dirigiu ao Calçadão da Lagoa,onde uma multidão esteve ouvindo as palavras do Vereador Ângelo, do ex-prefeito Dr. Pinheiro e do deputado estadual Kelps Lima.

“Quero prometer que todos os dias do meu mandato estarei empenhado em melhorar a vida do povo de Apodi, eu tenho um carinho especial por esta cidade, e tenho que retribuir esta festa linda que vocês me ofereceram nesta noite” disse o deputado Kelps Lima.

3 comentários:

  1. Vc tem certesa que todos que estavam ai sao bacurais se vc tiver pensando isso vc ta muito enganado,voces vao ter uma surpresa dia 5 . Assina roberto da silva targino

    ResponderExcluir
  2. Ei que Vilma vai da a campanha a Robinson

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Dr.Pinheiro e gorete não se juntarem o galeguinho vai vencer todas!

    ResponderExcluir