quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vereadores confirmam nome de Ângelo de Dagmar para presidente da CMA


Presentes na noite desta quinta-feira, 22 os Vereadores Ângelo de Dagmar do PP, Laete Oliveira do PMN, Junior Souza PMDB, Filho Neto PPS, Costinha PPS, Nilson de João Lucas PMDB, e Bráulio Ribeiro do PMN no programa panorama político da Radio Vale do Apodi apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães, onde confirmaram o compromisso de levar Ângelo a presidência da CMA em 2013.

O Vereador Ângelo de Dagmar disse que está sendo julgado, afirmando que não traiu ninguém, e afirmou que faz parte da situação, mas que hoje é apoiado pela oposição para ser presidente da CMA, afirmando que hoje além dele, existem outros dois nomes que postulam o cargo. “Continuo na situação, mas essa é uma decisão interna dos Vereadores, e tanto Flaviano como os demais colegas sabiam que estava articulando essa minha eleição” disse Ângelo de Dagmar.

Sobre o julgamento feito a ele na internet, Ângelo disse que tanto ele como os demais Vereadores não se importam, mas é necessário que se tenha respeito a pessoas que foram eleitas pelo voto popular. “Eu não tenho compromisso de ser oposição, apenas os seus colegas querem me eleger presidente” Afirmou Ângelo.

Junior Souza, afirmou que a bancada do PMDB, ele e Nilson tomaram essa decisão sem interferência de ninguém, afirmando que esse projeto será benéfico para a sociedade apodiense, afirmando que esse projeto visa realizar um trabalho em prol da população, afirmando que será uma oposição responsável. “Foi uma coisa trabalhada de forma racional, e desde o primeiro momento pensamos em está unidos, por isso entendo que a minoria deveria entender nossa proposta é boa pra Apodi, e buscar a unanimidade” afirmou Junior Souza.

O Vereador Costinha disse que foi uma escolha de responsabilidade, e que o nome de Ângelo é unanimidade entre os seus colegas. O Vereador Filho Neto também falou sobre a escolha do nome de Ângelo para presidir a casa, e disse que o grupo vinha se reunindo, onde foram citados vários nomes, e que o nome do Vereador Ângelo foi um consenso.

Bráulio Ribeiro, eleito pelo PMN afirmou que de inicio estava postado seu nome como candidato, mas que o nome que se juntasse ao grupo, seria o nome apoiado por todos, e o nome de Ângelo foi aceito de forma unanime. Perguntado sobre um possível convite do outro grupo de Vereadores, ele afirmou que não houve esse convite e que está muito bem ao lado desses colegas.

Nilson de João Lucas, Vereador reeleito pelo PMDB disse sobre as especulações que se tem por ai, de que se tenha interferência de outro político nessa decisão, ele afirmou que essa decisão foi amadurecida pelos próprios Vereadores, e disse que não houve dentro desse grupo nem uma ambição por composição da mesa. “Temos uma obrigação moral com todos os apodienses, de realizar um trabalho em prol da população” afirmou Nilson.

Sobre a tomada de decisão Nilson disse que os Vereadores sentaram desarmados, e mesclaram experiência e juventude, sem nem uma vaidade pessoal, por isso se chegou a um consenso bom para sociedade de Apodi. “Estamos preocupados com o andamento do poder legislativo apodiense” finalizou Nilson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário