quarta-feira, 21 de novembro de 2012

De forma inédita Vereadores se antecipam e escolhem nomes para mesa diretora da CMA


Um grupo de sete Vereadores se reuniu no inicio da tarde desta quarta-feira, 21 e de forma unanime e inédita e com maioria, anteciparam os nomes da mesa diretora da Câmara Municipal de Apodi para o próximo biênio 2013/2014.

Estiveram na reunião os Vereadores Ângelo de Dagmar, Bráulio Ribeiro, Nilson Fernandes, Laete Oliveira, Costinha, Júnior Souza e Filho Neto que de forma inédita anteciparam os nomes que comporão a mesa diretora da próxima legislatura.

Os nomes para composição da mesa ficou assim definido:

Presidente: Antonio Ângelo Suassuna de Souza
Vice-presidente: Bráulio Ribeiro da Rocha

1° Secretário: Francisco Nilson Fernandes de Lima
2° Secretário: José Pereira Filho Neto

39 comentários:

  1. É impressionante a falta de caráter do Vereador Ângelo,depois de tudo que fizeram e disseram com ele. Realmente vc ta mostrando que não é homem, afinal, homem não faz o que vc fez. Uma tapioca, vira dos dois lados...

    ResponderExcluir
  2. KKKKK ta com raivinha e kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk olha os bacuraus dando a volta por cima, eita q ja tem gente ai se mordendo de raiva kkkk

    ResponderExcluir
  4. tão com raivinha ? tão tudo com medo de oposição gorete teve os 4 anos da camara sendo oposição.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o representante do POVO, meu Deus eu já sabia quase que não para de fazer propina na gestão de minha querida Gorete, agora está fazendo complor com esses outros.

    ResponderExcluir
  6. o angelo é muito homem sim e fikem sabendo q quase todos eles procuraram ser presidente com o apoio da oposição, porem angelo é uma escolha coerente, pois se vc nao lembra ele era do grupo de pinheiro, e seu partido é o pp ele n era da nova geração, portanto nao cabe aqui a palavra tapioca. bom o poder legislativo é nosso, mas fikem tranquilos q esse grupo está ai pra trabalhar a bem da população.

    ResponderExcluir
  7. arooooooochaaaaaaaaaaaaabacural

    ResponderExcluir
  8. isso é pra alguns q diziam q angelo nao tinha manobra politica, olha o cara é o homem da camara, vlw angelo nação bacural ta com voce,

    ResponderExcluir
  9. Assim como na gestão que irá terminar próximo mês, a nova administração terá de enfrentar uma oposição na câmara de vereadores. Oposição essa que não deverá ser como a outra que tinha a intenção apenas de prejudicar a administração , deixando de lado até benefícios para nossa cidade. Nova administração, nova também oposição. Vaaaaaai!

    ResponderExcluir
  10. Apodi e a mania do seu povo de decidirem grandes decisões com o mero pensamento próprio. Ângelo, já sabia que você não era um grande homem, mais hoje concluo que você não esta nem lixando para uma coisa chamada compromisso, não falo de compromisso com meros politicos, mais sim com o povo. Parabéns por suas escolhas.

    ResponderExcluir
  11. não votei em voce, mas gostei da sua coragem vereador Angelo. porque que o povo da nova gereção estão peocupados? eles não são diferentes"honetos"?

    ResponderExcluir
  12. começamos a trabalhar agora, eu Acredito Apodi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsrsrsrsr, eles não vão atrapalhar a administração? é piada??? Bacural não é vingativo nadinha...
    é pouco.... Apanha Apodi!!!

    ResponderExcluir
  14. seremos oposição, mas oposição limpa, correta!

    ResponderExcluir
  15. sei num viu,mas cada um com suas escolhas !!!

    ResponderExcluir
  16. Arrooooooooxa que isso é so o começo. Vaaaaaai!

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nem um pouco de medo dessa ou de outra opsição, pois nosso prefeito tem vontade de fazer pela nossa cidade e já provou que estar sendo diferente não e um maioria na camara que vai empedir que esse projeto continue.Então espero que não esteja enganado sobre nossos representante eles vão sim aprovar quando necessário até porque eles tambem tem que mostrar serviço.
    Quanto a ÂNGELO cada um escolhe o que lhe acha certo...

    ResponderExcluir
  18. tem que fazer do jeito da outra.. fogo trocado!!

    ResponderExcluir
  19. muito bem vamos fazer oposiçao valeu agostinho o bom filho a casa retorna

    ResponderExcluir
  20. nos devemos essa vitoria a agostinho pinto.vc e dez

    ResponderExcluir
  21. e agora flafla e cade zeze kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nos de novo sou mais oposiçao em 2016 agostinho sera nosso candidato pelo pmdb

    ResponderExcluir
  22. pense num povo lindo todos unidos novamente.so faltou nosso querido agostinho

    ResponderExcluir
  23. É bom saber que cinco desses vereadores aí ainda não assumiram cadeira. A pergunta fica, esta escolha da mesa diretora é legal e verídica? Estão achando que tem bobo nesta corte não é verdade? No meu ver e pouco conhecimento que tenho, essa mesa diretora só pode ser escolhida no dia 1 de janeiro de 2013, não importa que esses setes caras aí que eu não vou com a cara de nenhum deles estejam juntos e façam o mesmo a partir do dia 1 de janeiro, mas no momento eles estão equivocados.

    ResponderExcluir
  24. Laete precisou se mascarar para fazer o símbolo dos bacuraus. Arrochahahahah. Só dois destes setes veadores podem fazer a escolha da mesa ainda este ano, os outros cinco ainda não assumiram, não era bom esperar amigos?

    ResponderExcluir
  25. é isso ai presidente angelo, grande homem sim, provou q tem coragem e mais ainda foi mais inteligente do q o prefeito flaviano q nao foi inteligente bastante pra fazer p presidente, vlw angelo, vlw nação bacural, vaaaaaaaaaaaaaaiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. coragem angelo, siga em frente

    ResponderExcluir
  27. AMIGO JOSENIAS, VAMOS ACABAR COM OS COMENTÁRIOS ANONIMOS, ISSO PREJUDICA A CREDIBILIDADE DO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  28. mas todos os blogs tem comentário anonimos, ja sei n ta gostando dos comentários, mas quando vces detonavam a prefeita no blog de voces com comentários anonimos voce nunca reclamou, arrooooooooxaaa baacuraal.perdeu!

    ResponderExcluir
  29. Clausula terceira
    JUNTOS TOMAREM DECISSÕES DE INTERESSE DO BEM COMUM.

    E ainda tem gente que se alegra com isso, aonde estão os interesses do povo, mas não para esses vereadores primeiro vem as decisões que lhe interessam. Ainda bem que não votei em vocês. Parabéns para vocês que chamam isso de manobra politica, aonde o menor interesse é na evolução desse meio. Que venha o que vocês chamam de oposição, NOVA GERAÇÃO NÃO TREME.

    ResponderExcluir
  30. professor pedro filho e qual e sua secretaria kkkkkkkkkkkkkkkkk agostinho eu te amo menino de ouro

    ResponderExcluir
  31. josenias uo caros leitores vcs podem me informar pois ja fiz esse comentario a blog apodibaixopano e ele nao publicou qual secretaria as filhas de cosmo da verdura vao ficar alguem me diga por favor.

    ResponderExcluir
  32. concordo com carlos, nao vou com a cara de nenhum....

    ResponderExcluir
  33. comentei isso também no blog do amigo Diassis,é só olhar. não votei em ninguém, nem gogó nem flaflá, apenas acho que quem não deve não teme, apenas por isso acho que não é bom se esconder no anonimato.se tenho algo a comentar, não preciso ocultar meu nome. o voto é livre e a opinião também.

    ResponderExcluir
  34. SE TODOSOS BLOG DE APODI ESTÃO POSTANDO COMENTARIO NO ANONIMATO POR QUE ESTE NÃO PODEM????VOCES TEM QUE RESPEITAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.CONTINUE JOSENIAS AFINAL PREGARÃO TANTO LIBERDADE,LIBERDADE,LIBERDADE...

    ResponderExcluir
  35. Laete sempre foi bacurau forti minino. Olhe a cor da camisa e o dedo. Bigodudo vem ae. VAAAAAAIIIII!

    ResponderExcluir
  36. eu nao sei porque este povo da NOVA GERAÇAO ESTAO COM MEDO NUM TEM NADA NAO. GORETE PASSOU 4 ANOS SEM AJUDA DE NENHUM A MAIORIA CONTRA, E ELA FEZ MUITO POR APODI. AGORA VAMOS VE A ADMINISTRAÇAO DA VELHA NOVA GERAÇAO.O BOM FOI EVANGELISTA NAO SER MAIS. tudo novo né rsrrs.

    ResponderExcluir