terça-feira, 20 de novembro de 2012

Minha avaliação sobre os nomes...


O nosso Blog tem recebido vários comentários concernentes aos nomes escolhidos por Flaviano Monteiro, e José Maria Silva, futuros prefeito e vice de Apodi respectivamente a partir de janeiro de 2013.

Aprovei quase que unanimemente as escolhas feitas, independente se novos ou não, se técnicos ou não, enfim quase todos os nomes escolhidos merecem uma oportunidade, que outra vez ou uma primeira e creio que são capacitados, podem desenvolver um bom trabalho se tiverem autonomia.

Quanto a desenvoltura no exercício de suas funções, seria prematuro de nossa parte fazer qualquer analise, sem que tenhamos um tempo determinado para cada um apresentar seu trabalho, por isso vejo como insensato qualquer julgamento nesse momento, até mesmo ao nome em si, por isso que discordo de alguns, mas respeito pois se foram escolhidos é porque têm atributos para tal finalidade.

3 comentários:

  1. Flaviano passou toda campanha e como falou ontem na radio que Apodi esta no atraso a mais de 20 anos e que ele tambem é culpado por ser Apodiense, mas pergunto porque que ele trabalhara com secretarios ex de Pinheiro, Vandinho e Goreti? conclusão, Flaviano é um admirador das gestões passadas, reflitam; copia ate nos secretarios.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a sua avaliação Josenias. Criticar antes de algo acontecer para mim é falta de escrúpulos.

    ResponderExcluir
  3. Para você que é oposição Josenias, meus parabéns pela avaliação mostrou que tem caráter e que torce pela nossa cidade também.

    ResponderExcluir