quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Caravana apodiense em Brasília buscando contribuir com o novo mandato



Uma equipe de políticos apodienses está em Brasilia buscando contribuir com a nova gestão que se inicia em 2013, com o professor Flaviano Monteiro e empresário José Maria do PSD, equipe composta pelo Vereador Evangelista do PR, Presidente da CMA, o articulador político Agostinho Pinto do PSDB, e o empresário do PV Suelington Nogueira.

A caravana apodiense visitou o Deputado Federal João Maia do PR, a Deputada Federal Fátima Bezerra do PT, esteve ao lado dos Deputados estaduais Paulo Wagner, Tomba, Gilson Moura, entre outros.

Os apodienses ainda tem a companhia do prefeito eleito de Rodolfo Fernandes Monteiro Neto, prefeito eleito de Currais Novos Vitor Cunha, entre outros políticos do RN, que estão em Brasília com o mesmo intuito dos representantes apodienses, buscar recursos e parcerias para as novas gestões que se iniciam em janeiro próximo.

“Estamos na capital do nosso país com o intuito de buscar recursos, parcerias, e estamos unidos para ajudar a gestão que confiamos e que temos certeza que trará desenvolvimento para Apodi” comentou Evangelista, presidente da CMA.

3 comentários:

  1. Deputados do RN votam contra a destinação de royalties para educação

    http://oconceituando.blogspot.com.br/2012/11/deputados-do-rn-votam-contra-destinacao.html

    ResponderExcluir
  2. vcs la tem força pra trazer recursos.

    é uma boa viagem pra curtir ferias isso sim

    tao querendo aparecer para mostrar que tem força na proxima administracao, so que nao vao ter nao viu, seu menino.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada esse povo, Ninguem quer saber de voces não , até porque votei em Flaviano pra ver mudança e se ele colocar algum ex sexretario de Pinheiro e Vandinho ele perderá meu voto, votei pra mudar e não pra ver as mesmas caras de 20 anos.

    ResponderExcluir