quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vereador eleito afirma que será candidato a deputado estadual

O Vereador eleito Bráulio Ribeiro afirmou com exclusividade ao Blog que em 2014 será candidato a deputado estadual com o apoio de um grupo de amigos e políticos que já manifestaram antecipadamente apoio ao projeto.

“Apodi não pode continuar sem um representante na assembleia, por isso desde já estou afirmando que serei o candidato de Apodi e da região que precisa de representatividade, por isso coloco meu nome a disposição em 2014” afirmou Braulio.

17 comentários:

  1. Assembleia discute orçamento de 2013 para UERN (notícia diretamente ligada à possível construção do Campus de Apodi)

    http://oconceituando.blogspot.com.br/2012/11/assembleia-discute-orcamento-de-2013.html

    ResponderExcluir
  2. quero ver flaviano apoiando braulio, filho da terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bráulio é de Natal amigo, não é filho de Apodi, você precisa se informar mais.

      Excluir
  3. Mais é de impressionar mesmo. Os fato é que o amigo Bráulio vai ser oposição do Prefeito Flaviano e quando chegar 2014 vai dá uma de bonzinho e procurar o apoio do prefeito, com tudo nada mais passa de um jogo político para desarticular a gestão do professor Flaviano já pensando em 2016, é muita porcaria mesmo. Não sei como os apodienses puderam eleger um homem como esse para vereador da nossa cidade, esse cara nem da nossa cidade é, também não pensem que ele é trouxe fabrica de água mineral para cá, pois, foi trazida por Dijalma, ele é apenas gerente, presidente sei lá.

    ResponderExcluir
  4. Bem até onde sei o grupo que se diz nova geração sempre defendeu isso tbm, que apodi precisa de um representante na assembleia. Vamos ver se eles vão apoiar, ou se vai mudar o discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, mas Bráulio não é filho do Apodi! E mais é muito antipático parece nem gostar do povo.

      Excluir
  5. Essa com certeza é mais uma grande jogada de Laete, presidente do P M N, esse partido estava sem nenhuma representação no municipio, Laete formou um grupo em torno dessa sigla, conseguiu eleger dois vereadores, o mesmo numero de vereadores eleito pelo P M D B da prefeita e pelo P C do B partido do então candidato e prefeito eleito Flaviano, isso mostra o grande poder de articulação política e boa aceitação por parte do eleitorado, Mas as boas estratégias políticas de Laete nao param por ai; o mesmo conseguiu articular o grupo de vereadores eleito na coligação Apodi que cresce e eleger o Presidente da camara municipal, Angelo Suassuna, e toda mesa diretora da casa legislativa ficou formada por vereadores da bancada de oposição, acordo assegurado através de um termo de compromisso assinado pelos sete vereadores.
    Laete conseguiu, numa luta junto a o presidente do Sindicato, João Bosco - PT Partido dos Trabalhadores, garantir através de Junior Souja, quando ainda secretário e a prefeita Gorete, a implantação dos direitos garantidos no plano de cargos e carreira do municipio.
    Vendo essa postagem em que o vice presidente da camara, Sr Braulio, lança seu nome para concorrer uma cadeira de deputado nas proximas eleições tenho a conclusão que é mais uma estratégia política do Laete, que provalvemente através dessa candidatura elegendo ou nao o Braulio, tornará o grupo P M N mais forte para uma possivel candidatura a prefeito em 2016.

    ResponderExcluir
  6. Essa com certeza é mais uma grande jogada de Laete, presidente do P M N, esse partido estava sem nenhuma representação no município, Laete formou um grupo em torno dessa sigla, conseguiu eleger dois vereadores, o mesmo numero de vereadores eleito pelo P M D B da prefeita e pelo P C do B partido do então candidato e prefeito eleito Flaviano, isso mostra o grande poder de articulação política e boa aceitação por parte do eleitorado, Mas as boas estratégias políticas de Laete não param por ai; o mesmo conseguiu articular o grupo de vereadores eleito na coligação Apodi que cresce e eleger o Presidente da câmara municipal, Angelo Suassuna, e toda mesa diretora da casa legislativa ficou formada por vereadores da bancada de oposição, acordo assegurado através de um termo de compromisso assinado pelos sete vereadores.
    Laete conseguiu, numa luta junto a o presidente do Sindicato, João Bosco - PT Partido dos Trabalhadores, garantir através de Junior Souja, quando ainda secretário e a prefeita Gorete, a implantação dos direitos garantidos no plano de cargos e carreira do município.
    Vendo essa postagem em que o vice Presidênte da câmara, Sr Braúlio, lança seu nome para concorrer uma cadeira de deputado nas próximas eleições tenho a conclusão que é mais uma estratégia política do Laete, que provavelmente através dessa candidatura elegendo ou não o Braulio, tornará o grupo P M N mais forte para uma possível candidatura a prefeito em 2016

    ResponderExcluir
  7. sou apodiense é jamais votaria nesse cara,pois é muito orgulhoso e nem é de apodi também,por tras disspo tem gato no pote,pois que liderança é essa de um vereador que ficou no rabo da vaca em numero de votos ser candidato.que GRANDE piada.votarei em getulio rego.

    ResponderExcluir
  8. BRAULIO NÃO É FILHO DA TERRA!!!

    ResponderExcluir
  9. concordo amigo(a) BRAULIO NÃO É FILHO DA TERRA..mas ainda tem muito chão ate 2014...

    ResponderExcluir
  10. mas esse "ainda tem muito chão" está dizendo q ainda é possivel plantar braulio pra ele nacer filho da terra, é isso?

    ResponderExcluir
  11. Ñão tem como ele ganhar

    ele não tem carisma , parece arrogante
    sem que nem discusar sabe,
    pois não vi ele discusando na campanha.

    ResponderExcluir
  12. Vendo essa postagem em que o vice Presidênte da câmara, Sr Braúlio, lança seu nome para concorrer uma cadeira de deputado nas próximas eleições tenho a conclusão que é mais uma estratégia política do Laete, que provavelmente através dessa candidatura elegendo ou não o Braulio, tornará o grupo P M N mais forte para uma possível candidatura a prefeito em 2016;

    OLHA ATÉ CONCORDO Q LAERTE VEM CONSEGUINDO SUCESSOS POLÍTICOS IMPRESSIONANTES NOS ULTIMOS TEMPOS, MAS QUE ESSA É UMA BOA ESTRATÉGIA NAO CONCORDO, VISTO Q O APODI QUER ELEGER UM FILHO DA TERRA PARA DEPUTADO ENTAO SERIA MAIS VIÁVEL O NOME DO PRÓPRIO LAETE COM O APOIO EMPRESARIAL DO BRAULIO, ENQUANTO AO BRAULIO ACHO Q DEVE SE PREOCUPAR EM SE MANTER COMO VEREADOR E SE DA POR SATISFEITO.

    ResponderExcluir
  13. Até onde eu fiquei sabendo, Não tem nada de Laete por traz, Mesmo antes de ser candidato a vereador, Braulio já tinha esse desejo de ser deputado, e colocou seu nome na disputa pra vereador, para que seu nome ganhasse um pouco de conhecimento por parte de População. Minha Opinião,Melhor ele tirar o cavalinho da chuva, ele não tem uma boa aceitação por parte da população, e por causa disso,não receberá apoio das pessoas da cidade. Inclusive sou contra o prefeito Flaviano apoiar ele. não é por que é de Apodi, que vamos votar em todo mundo que aparecer não. Defendo a candidatura de um filho do Apodi, que realmente tenha chances, e que verdadeiramente esteja atras de melhorias para a cidade, e não somente pra si.

    ResponderExcluir
  14. Desde quando Braulio é filho de Apodi? pra começar, esse cara pouco fala com os filhos de Apodi, como pode um candidato não baixar se quer o vidro do carro pra falar com as pessoas?
    Nação Bacural invente outra porque essa não cola!

    ResponderExcluir