sábado, 26 de maio de 2012

Sessão é encerrada devido à grande tumulto

A sessão da Câmara Municipal de Severiano Melo, foi bastante movimentada com o espaço no plenário reservado ao povo lotado, os trabalhos iniciaram e chegaram até a aprovação de cinco projetos de resolução concedendo títulos de cidadão aos nobres juízes do egrégio Tribunal Regional Eleitoral: os Doutores Saraiva Sobrinho, Ricardo Procópio, Nilson Cavalcanti, Vivaldo e Nilo Ferreira, onde somente o Vereador Gilson Carvalho foi contrário, votando somente a favor do título concedido a Dr. Nilo Ferreira.

Em seguida passou-se a debater o problema do abastecimento d'água, onde tudo começou e a população entrou em tumulto impossibilitando a continuação dos trabalhos.

Ressaltamos que todas as pessoas que ali se encontravam estavam defendendo os seus mais legítimos direitos, mas que o tumulto impediu a votação do projeto de maior importância que era o da criação da coordenadoria municipal da defesa civil, órgão sem o qual o município está impedido de receber recursos, carros pipa para amenizar os efeitos da seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário