terça-feira, 15 de maio de 2012

Nova geração se contradiz novamente e força apoios de cima para baixo

O discurso impregnado por alguns ligados ao grupo denominado de nova geração realmente não é o mesmo, isso digo baseado em fatos, a começar de mim quando alguns mal intencionados do grupo teriam afirmado que eu teria feito ameaças a um amigo jornalista, quando na verdade foram pessoas ligadas a eles mesmos, mas isso será titulo de postagem mais a frente.

A ultima contradição foi a ida de um grupo a Natal, quando foram pedir literalmente o apoio de Simão presidente do PSB local á presidente estadual da sigla ex-governadora Wilma de Faria ao projeto político do seu grupo, ou seja, uma verdadeira contradição já que inúmeras vezes criticaram pessoalmente e através de seus Blogs posturas de outros grupos políticos, afirmando que a discussão deveria começar aqui, é aquele negocio faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Pois é deveriam primeiro ter consultado Simão que já externou inúmeras vezes seu apoio ao projeto político do PR, no entanto, mais uma vez fizeram exatamente contrario ao discurso, buscando a discussão logo em Natal, pra aplicar aquele chamado engessamento, de cima para baixo, totalmente contraditória essa ação, provando que não sou eu um fabricador de invenções contra um grupo que votei, e trabalhei na ultima eleição, e olha sem nenhum beneficio político como alguns fizeram.

Já disse mil vezes, mas vou repetir que não sou dono da verdade, e que sou responsável pelo que escrevo aqui nesse espaço que leva o meu nome a seis longos e prazerosos anos, mas pessoas ligadas a nova geração insistem em querer me reprimir, ridicularizar, mas perca de tempo, porque escrevo aquilo que vejo baseado legitimamente em fatos, só quero escrever e não tenho nada contra a quem escreve qualquer coisa, fiquem a vontade que vou devagar aqui escrevendo o que penso. Tenho dito.

7 comentários:

  1. Caro Josenias, não sei de onde partiu a informação de que a Nova Geração teria ido a presidente do PSB, Vilma de Faria, para que ela enquadrasse o Ex Prefeito Simão a apoiar o nosso projeto. Não é assim que a Nova geração faz política. A ex governadora foi procurada para apoiar a candidatura de Flaviano unindo o grupo de oposição a governadora Rosalba, que deverá estar junto em 2014 e que hoje seria formado pelo PDT, PSB, PT, PC do B, PSD. com o mesmo propósito também foi procurada a deputada Fátima Bezerra. o fato de o PSB local ou até mesmo o PT resolverem apoiar outras candidaturas que não a nossa, paciência, temos que respeitar. Mas convenhamos, nada impede de buscarmos o apoio de seus líderes estaduais.

    ResponderExcluir
  2. Não que o apoio de simão ou de qualquer outro membro do democráticos não seja importante, mas entendo que para falar com Vilma não tenha que pedir licença ao mesmo.

    ResponderExcluir
  3. josenias deixe de falar da nova geraçao voçe nao tem outro assunto dia 10 vamos saber se flaviano e ou nao é canidato

    ResponderExcluir
  4. fui eleitor de simão varias vezes,agora sou livre,deixei de ser besta,quem enche juda é mulando,respeito simão,grande pessoaana,porem quem manda no meu titulo sou eu,eu sou o unico lider dele.basta de gogo tambem,votei na ultima nela agora não votarei mais.

    ResponderExcluir
  5. existe contradição maio,o que v dizia da nova geração e o que diz hoje,vc sabe dizer porque?

    ResponderExcluir
  6. MAS É VERDADE Q A NOVA GERAÇÃO QUIZ PASSAR A IMPRESSAO Q TINHAM O APOIO DE VILMA ASSIM TBM FIZERAM COM TERCEIRO TREMENDA SACANAGEM VAI VISITAR O POVO TIRA FOTOS BOTA NOS BLOGS PRA MENTIR Q TEM APOIO.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Leandro é bem verdade que pra falar com Wilma não precisa pedir a Simão, dae qrer o apoio dela passando por cima do Partido e dos lideres locais do partido dela, ai é demais e ainda falar em 2014? é bem dizer que a intenção num era deixar já amarrado tudo? oferecer e depois receber em troca... Paciencia digo nós.

    ResponderExcluir