segunda-feira, 21 de maio de 2012

“O meu nome está lançado como pré-candidato” afirma Pinheiro

Em entrevista na FM Cidade em Apodi em cadeia com a FM Lagoa em Soledade, durante o programa a “Hora do Povo” apresentado por Fábio Soares, o presidente do PR em Apodi Dr. Pinheiro esteve ao lado do vice-presidente do seu partido, Vereador Evangelista e falou entre vários assuntos da sucessão municipal.

Dr. Pinheiro começou falando de suas pretensões para este ano, afirmando que o PR é está disposto a disputar as próximas eleições, e que seu nome foi colocado como um dos nomes para essa disputa, e que esse fato será confirmando no próximo dia 23 de junho na ACDA, quando acontece a convenção do partido, dizendo ainda que pra ele é um prazer enorme ter seu nome apoiado. “O meu nome está lançado como pré-candidato” afirmou Pinheiro.

O ex-prefeito de Apodi, disse que esse desejo é unânime dos partidos que compõem o grupo Democráticos, citando mais uma vez que é necessário união de toda a oposição para que se possa chegar a um a vitoria, e afirmando que tem esperança que até o prazo das convenções toda oposição entenderá que será preciso uma união.

Questionado sobre sua idade, e como isso implicaria em um quarto mandato como prefeito, Dr. Pinheiro disse que idade não interfere e que se sente um jovem iniciante nesse aspecto, e o que realmente conta é a índole do homem, sua capacidade de fazer o bem e ajudar as pessoas.

Evangelista defendeu Pinheiro como um nome que tem respeito em Apodi, e afirmou que o Deputado Federal João Maia mais uma vez hoje em entrevista a uma rádio em Natal, confirmou que a decisão da candidatura é do PR local, ou seja, quem decide é Pinheiro e demais integrantes partidos, afirmando ainda que em Apodi o PR não tem problemas com DEM, e pode ser que os mesmos venham está juntos nas próximas eleições. “Nosso caminho é um caminho de transparência” afirmou Evangelista.

Pinheiro foi incentivado por um ouvinte a falar sobre uma possível aliança com a prefeita Goreti Pinto, e afirmou que esse sentimento das pessoas que o PR tenha candidato, deixa claro que a união não poderá acontecer, aproveitando convidou todos os ouvintes para a convenção do partido que acontece no próximo dia 23 de junho.

O médico disse que sente hoje na população apodiense uma consciência diferente, um amadurecimento político, frisando que hoje as pessoas não fazem mais opção por bandeiras e sim por nomes. “Hoje sou simpatizado por pessoas de todas as cores e todas as bandeiras, por isso vejo que isso é uma causa do povo, quando sou aclamado nas ruas calçadas, por jovens, adultos, velhos, enfim por todos. Esse sentimento emana do povo! Não fiz tudo, mas fiz muito por Apodi” afirmou Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário