quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Sou pré-candidato, já estou decidido" disse Pinheiro na Rádio Vale do Apodi


No programa panorama político da Rádio Vale do Apodi desta terça-feira 22 de Maio, o médico José Pinheiro Bezerra disse o que muitos já sabiam, de sua decisão em ser candidato pelo PR com apoio de pelos menos mais quatro partidos que integram o bloco "Democráticos".

Durante sua participação, ele comentou sobre a declaração do deputado federal João Maia sobre o posicionamento dele, João Maia, no tocante ao comportamento do PR em Apodi nas eleições deste ano. "Sou e continuo sendo homem de uma só palavra,já disse e repito,sou pré-candidato a prefeito de Apodi e não volto, mas atrás dessa decisão".

Dr. Pinheiro falou também do seu grande desejo de unir a oposição em Apodi, o que segundo ele não esta sendo fácil devido ao professor Flaviano também pré-candidato pela oposição, também possuir projeto para as eleições deste ano.

O ex-prefeito de Apodi por três vezes, falou da convenção do PR apodiense que possívelmente será realizada até o final de Junho, Onde seu nome será aclamado por todos os seus filiados. "Sei do que fiz e posso fazer ainda mais por Apodi. Estamos no caminho certo porque as pessoas assim desejam" finalizou Pinheiro.

Fonte: Blog da Rádio Vale do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário