quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dr. Pinheiro defende união entre a oposição de Apodi para se chegar a uma vitória

No programa Conversa Franca na FM Lagoa em Soledade na noite desta quinta-feira, 17 Dr. Pinheiro médico e presidente do PR de Apodi, conversou com milhares de ouvintes das regiões que são alcançadas pela emissora comunitária, onde falou de vários assuntos ao lado do Vereador Evangelista.

Ele falou de sua missão como médico em Apodi, o seu oficio que tem dedicado ao povo de Apodi ao longo desses anos que está residindo na cidade, falando do prazer que é poder salvar vidas, e devolver a saúde aqueles que o procuram.

Pinheiro recebeu elogios do presidente da CMA Vereador Evangelista, que falou de sua dedicação ao povo de Apodi, e afirmou que foi Dr. Pinheiro o seu espelho e incentivador a entrar na política, adjetivando como um ícone vivo da política apodiense.

O médico falou sobre problemas existentes em Apodi, destacando sua preocupação com o lençol freático de nossa cidade, sua contaminação o que pode ocasionar sérios problemas de saúde vindouros, os perigos eminentes com o lixão, abatedouro e cemitério de nossa cidade que pode ocasionar a perca do nosso lençol freático.

Sobre o PR de Apodi Dr. Pinheiro disse que trata a todos os políticos como amigos, defendendo que a oposição de Apodi precisa se unir em prol de uma vitória, afirmando que nunca falou mal de ninguém porque não é de sua índole, e que não corrobora com farpas trocadas na imprensa local, que esse não é seu pensamento pessoal, e que sempre defende o dialogo como caminho para tudo.

“Estou pronto para a guerra, mas uma guerra sadia que defenda coisas positivas para Apodi” afirmou Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário