quinta-feira, 15 de março de 2012

Inscrição do Seminário Potiguar de Mídias Sociais estão sendo parceladas em duas vezes

Foi anunciado nesta quinta-feira pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) que as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais estão tendo uma nova forma de pagamento.

Aceitando todos os cartões de créditos e sendo parcelado o valor de R$ 100,00(Cem Reais) em dois pagamentos de R$ 50,00(Cinquenta Reais).
Segundo a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) “É mais uma facilidade que encontramos para os participantes poderem estar presentes no maior seminário de Mídias Sociais do Norte/Nordeste”, ressalta nota emitida a imprensa.

Acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no Rio Grande do Norte,o Seminário Potiguar de Mídias Sociais tem como patrocinadores e parceiros as empresas CK Comunicação Visual(Apodi-RN), FM Vida(Martins-RN) Braavo Turismo e Eventos(Mossoró-RN), Hotel Garbos(Mossoró-RN), Hotel Thermas(Mossoró-RN),Hotel Villa Oeste(Mossoró-RN),Hotel Sabino Palace(Mossoró-RN),Michelle Tour(Natal-RN) e Garbos Recepções e Eventos(Mossoró-RN).

Para inscrever-se no Seminário Potiguar de Mídias Sociais acesse o da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no endereço eletrônico www.abimern.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário