quarta-feira, 14 de março de 2012

Deu no Jornal de Fato: Pinheiro mantém pré-candidatura a prefeito

O grupo denominado de "Democrático", formado pelo PR, PSB, PSDB, PP, PV e PRB voltou a se reunir ontem para reafirmar o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (PR) à Prefeitura do Apodi.
Ainda ontem, sua assessoria negou que Pinheiro tenha tido qualquer problema com o Tribunal de Contas do Estado, desmentido qualquer informação acerca de reprovação de contas de suas gestões.

Sobre as fotos do Carnaval, onde Pinheiro aparece aos braços com a prefeita Goreti Pinto, ex-desafeto política, a assessoria assegurou que na folia de momo "tudo é carnaval". Para o grupo de Pinheiro, a candidatura está mantida porque ele tem condições de disputar o pleito com possibilidade de vencer.

A expectativa do grupo é de unir o grupo da oposição, na possibilidade de repetir a composição de 2008, tendo num mesmo palanque Pinheiro, Flaviano (PC do B), Simão Neto (PSB), Berg Morais (PV), além de Dalton Filho (PSDB) e o atual vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva (PRB).


Fonte: Jornal De Fato.

Um comentário:

  1. apesar de ter votado nas ultimas em gorete e agora não mais votar,gostaria que explicasse que negocio foi esse que apodi ficou em 154 na saude,o que foi essa relação,quem faz?gostaria de ler materia esclarecedora a gente.

    ResponderExcluir