quinta-feira, 16 de agosto de 2018

“Vamos mostrar que temos potencial”, destaca presidente da ACEMA durante inauguração da nova sede


Foi com direito a casa cheia que a Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA) inaugurou o início dessa semana, a sua nova sede. O espaço será um ponto de apoio aos sócios e oferecerá uma série de serviços à classe empresarial de Apodi.

Em discurso, a presidente da associação Valdenia Morais foi categórica ao destacar que é preciso união de todos e que a nova sede representa um largo passo no desenvolvimento do potencial da classe.

“Temos que unir forças e buscar o nosso crescimento. Temos vários projetos pela frente, somos uma classe muito poderosa na nossa cidade. Dando um passo de cada vez, vamos mostrar que temos potencial, mostrar que a ACEMA tem responsabilidade”, destacou Valdenia.

A solenidade contou com a benção do ministro e empresário José Maria, que parabenizou a entidade e a diretoria pelo trabalho que está sendo desenvolvido. “Ficamos extremamente felizes em saber que aquela ideia que tivemos há alguns anos atrás está se consolidando. Entidades como essa fortalece o nosso segmento, o empresariado”, disse.

Durante o evento, ainda foi ofertado um coffee break aos presentes e uma palestra sobre como melhorar o atendimento ao cliente em seus estabelecimentos.

 A nova sede da ACEMA fica localizada na sala 3 do segundo andar no Prédio de Berg Morais, no Centro de Apodi. Ela funcionará três dias por semana no horário de 8h às 12h. No local serão prestados os serviços de consultoria empresarial para os sócios, através do programa Empreender, cursos e palestras na área de qualificação, abertura de empresas e serviços para empreendedores individuais, dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário