segunda-feira, 27 de agosto de 2018

UFC de Upanema vence Desportiva Apodiense!


Jogando no Estadio Freirão em Upanema, a equipe do UFC, um dos representantes de Upanema na Copa Oeste deste ano venceu o time da Sociedade Desportiva Apodiense. 

O jogo foi disputado, ontem a tarde e terminou com o placar de 1x0, gol marcado pelo artilheiro Cledinaldo, aos 39min. do 1º tempo. O quadro upanemense, se reabilitou da derrota na estreia fora de casa por 3x1, para Felipe Guerra, já os apodienses perderam a 1ª na competição, depois da estreia com vitória de 1x0 diante de Caraúbas, jogando em seus domínios. 

O time de Upanema jogou utilizando o futebol de Wendel, Raniele, depois Fágner, Weber, Samuel e Bandeira, depois Dezier; Elton, depois Luan, Yuri, Wesley e Diego; Cledinaldo, depois Gilliard e Netinho, depois Dandinha. Técnico: Gledson Daniel. A Sociedade Desportiva Apodiense, alinhou com: Gladson, Almeida, Felipe, Simon, depois Benedito e Juan, depois Leonardo; Danilo, Platini, depois Eduardo, Marquinhos, depois Andrey e Júnior de Cleudo; Pequeno, depois Wedson e Breno. Técnico: Francisco Gama. 

A arbitragem foi de Francisco Canindé, no apito; Hudson Lopes e Aléx Batista nas assistências e Edson Moura como árbitro reserva. Pela anormalidade tivemos a expulsão de Yuri, aos 10min. do 23º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário