sexta-feira, 31 de agosto de 2018

“É o povo que quer mudar”, diz Lawrence sobre sucesso da carreata


Tido como concorrente de Beto Rosado em Mossoró, o candidato a deputado federal Lawrence Amorim, do Solidariedade, ainda comemora os resultados de sua movimentação na cidade na última semana, que terminou com a maior carreata da campanha sábado passado (01/09), quando percorreu os bairros Bom Jardim, Abolições e Santa Delmira.

“É o povo que quer mudar, que não aceita mais continuar com os mesmos deputados” disse Lawrence para justificar a aceitação que vem tendo nos bairros de Mossoró. “Além disso somos reconhecidos pelas propostas que estamos levando e pela experiência que temos de dois mandatos de prefeito, sendo aprovado por 80% das pessoas. Lawrence defende o fim do foro privilegiado, os auxílios moradia e saúde dos deputados; quer implantara o mandato compartilhado e as emendas democráticas, por exemplo.

A rejeição do deputado Beto Rosado em função da ausência e dos votos a favor da reforma trabalhista e do presidente Temer, em troca por cargos, tem favorecido o avanço de Lawrence Amorim. “Não dá mais para aguentar esses mesmos políticos enganando as pessoas de bem, basta; a hora é de mudança mesmo” – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário