sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Gorete Silveira realiza primeira mobilização da campanha em Apodi


A candidata a deputada estadual Gorete Silveira, realizou na noite desta sexta-feira 31 a primeira mobilização oficial da campanha 2018 em Apodi, saindo em passeata pelas Ruas do município, ao lado de um grande numero de pessoas que prestigiou a movimentação da candidata apodiense.

Gorete esteve ao lado do prefeito Alan Silveira, vereadores e apoiadores saindo da Rua Adrião Bezerra, ponto tradicional de movimentações políticas em Apodi, passando pela Avenida Marechal Floriano e encerrando na Ademar Leao da Silveira, ou seja, desde o Bairro Lagoa Seca até o Bairro Betel.

Ela agradeceu o carinho do povo apodiense em seu discurso, sendo grata pela grande movimentação. “Vocês nãos sabem como estou feliz por ver tanta gente numa sexta-feira, prestigiar essa primeira movimentação da campanha, isso nos faz ver que vamos chegar a vitória”, disse Gorete Silveira.

Ao som da musicas de campanha de Gorete Silveira, e ainda do prefeito Alan, seu filho e apoiador, a multidão não parou um só instante de cantar e vibrar atrás dos paredões.

“Ver tanta gente reunida hoje aqui nos faz ver que esse é o desejo de Apodi, de ter uma deputada na Assembleia Legislativa do RN”, ressaltou Alan Silveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário