sexta-feira, 24 de agosto de 2018

McDia Feliz acontece neste sábado


O espaço Amor que acolhe, no Partage Shopping, será palco de uma programação diversificada para marcar o McDia Feliz, que acontece amanhã, 25 de agosto, e no Oeste Potiguar contempla a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR).

A programação terá início às 10h e será desenvolvida com o apoio de parceiros que atenderam o convite da instituição e se apresentarão voluntariamente na loja, enquanto as pessoas que colaboraram com a campanha estarão trocando seus tíquetes pelo Big Mac, no restaurante McDonald’s.

As atividades no espaço Amor que acolhe serão iniciadas com momento de agradecimento por parte de representantes da instituição e com a presença da McAmiga 2018 da AAPCMR, a auditora Micheline Fontes. Pacientes assistidos pela Associação e parceiros que se engajaram na venda de tíquetes para contribuir em mais uma edição da campanha também foram convidados para participar.

Na sequência, entre as atrações que passarão pelo espaço Amor que acolhe estão os palhaços Biscoitinho e Chumbinho, Cia Rascunho de Teatro, escritor e contador de histórias Marcus Vinícius, bailarinos do Espaço de Dança Demi Plié e a personagem Minnie do Trenzinho da Alegria, além da presença dos Anjos da Enfermagem – Núcleo RN. O espaço Amor que acolhe também receberá os cantores Giannini Alencar, Fillipe Costa e Dayvid Almeida e Aline Reis.

A programação se estenderá até o início da noite e toda a população é convidada a participar das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário