quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Fórum reúne candidatos ao Governo do RN para debate sobre Segurança


O FOSEG-RN reunirá os candidatos ao Governo do Estado para um debate sobre Segurança Pública. O evento será nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 22h, com transmissão ao vivo pela TV União (canal 26 analógico e 800 HD - Cabo Telecom). É possível assistir também pelo aplicativo União Play, que pode ser baixado gratuitamente.

O Fórum de Segurança do RN (FOSEG-RN) é composto por policiais civis, policiais militares, policiais federais, agentes penitenciários, bombeiros militares, guardas municipais e agentes de trânsito. De acordo com a entidade, o objetivo é ouvir dos candidatos as propostas e planejamentos que serão empregados na Segurança Pública a partir da próxima gestão. 

Durante o debate, os candidatos vão responder questões elaboradas pelos integrantes do Fórum de Segurança. Além disso, haverá um bloco de perguntas e respostas entre os próprios candidatos.

Todos os oito candidatos ao Governo do Estado foram convidados e apenas o candidato Robinson Faria (PSD) informou que não estará presente. Com isso, irão participar: Brenno Queiroga (Solidariedade), Carlos Alberto (PSOL), Carlos Eduardo (PDT), Dário Barbosa (PSTU), Fátima Bezerra (PT), Freitas Júnior (REDE) e Heró Bezerra (PRTB).

O acesso ao auditório do SINPOL-RN será restrito. Somente filiados aos sindicatos e associações que integram o FOSEG-RN poderão ingressar, porém, mediante inscrição feita previamente junto à diretoria das entidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário