quinta-feira, 30 de agosto de 2018

LBV leva futuras mamães ao Parque das Dunas para sessão fotográfica


A gravidez é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher e para celebrar esse período, a Legião da Boa Vontade – LBV, realiza nesta quinta-feira, 30 de agosto, às 14h, no Parque das Dunas, um Ensaio Fotográfico sob as lentes do fotógrafo voluntário, Wagner Moura, com as futuras mamães assistidas pelo programa Cidadão-Bebê da Instituição.

A ação visa resgatar a autoestima das mães com experiência e de primeira viagem, que durante o encontro terão os cuidados com a beleza como penteados e maquiagem, ressaltando a formosura de cada uma. As futuras mamães serão cuidadas pelas mãos das representantes da linha de cosméticos, Mary Kay.

Cada mamãe será presenteada com um enxoval para o bebê e um kit de higiene para ela. A LBV contou com a parceria da assistente social, Dianna Karla que mobilizou seus amigos, empresa como Sacolão a participarem também doando os itens para a formação do enxoval do bebê.

O programa
O Cidadão Bebê em Natal/RN, atende as futuras mamães dos bairros Dix-Sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor, Planalto e possui caráter proativo e preventivo, com ações pautadas na garantia dos direitos da gestante e da criança. 

Todas as ações têm o acompanhamento de especialistas e quando necessário são realizados encaminhamentos para tratamentos médicos junto à rede de saúde.

SERVIÇO: 
Sessão fotográfica, momento beleza e entrega de enxovais para as futuras mamães atendidas pela Legião da Boa Vontade.
Dia: 30/08/18 - Horário: 14h 
Local: Parque das Dunas
Informações: (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário