quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Gorete Silveira se reúne com grupo ligado a cultura apodiense


Artistas e produtores culturais se reuniram ontem à noite com Gorete Silveira, candidata a deputada estadual representando a região Oeste potiguar. O objetivo da reunião foi mostrar a importância da valorização da cultura em solo apodiense.

"Foi com muita alegria que hoje sentei com a classe artística do nosso município para ouvir seus anseios e reivindicações, consequentemente fortalecer este trabalho tão fantástico e benéfico à população", disse. "Quando chegar à Assembleia Legislativa, estarei pronta para ajudá-los no que for preciso", reforçou.

Ela ainda enfatizou que buscará, incessantemente, o diálogo com outras instituições, pois esta é a única maneira de se resolver os problemas. "Eu estou sempre aberta ao diálogo, gosto do olho no olho, é assim que pretendo fazer meu mandato: participativo e popular. Hoje ouvi e conheci um pouco mais das reivindicações da classe artística e sei como juntos vamos firmar esta parceria", acrescentou Gorete.

A ex-gestora de Apodi assumiu o compromisso de buscar soluções, caso eleita deputada estadual, pois, na visão dela, a pauta apresentada é mais que justa.

Com informações de Jânio Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário