segunda-feira, 27 de junho de 2011

SORTEIO DE UMA TV "32" LDC PARA COMPRAR UM CARRO PARA A PARÓQUIA DE APODI-RN


Foi lançada uma campanha para angariar fundos para aquisição de um veículo para a Paróquia de Apodi-RN, e como forma de maior contribuição as empresas ME Construção e Madeireira São Francisco, ambas do casal de empresários Márcio e Erivânia Valdevino, doaram uma TV de 32" LCD, para que fosse sorteada entre os fiéis que comprassem o bilhete no valor de R$ 5,00.


O padre Maciel disse no último domingo, que estava que nem "Maria Gasolina", quando precisava se deslocar para alguma comunidade tinha que ficar esperando a generosidade de uma carona.

Por favor vamos colaborar, para que o trabalho de evangelização possa ser mais abrangente, em virtude da extensa área geográfica da nossa paróquia.

Fonte: Alô Educação de Apodi


3 comentários:

  1. Anônimo disse...
    EM APODI SE FAZ E DESFAZ.
    Hoje Apodi foi destaque no RNTV, assisto todos as cidades mas não sei se por ser Apodiense na minha opinião foi o melhor programa, e tivemos a oportunidade de ver nossa riquezas sendo mostrada, como o mel, a castanha o caprino, o lajedo com seu calcario, enfim terra rica, mas de politiocos com mentes pequenas, não contive a emoção ao falarem de nossas riquezas, que estão prestes a ser assassinada, pois sabemos que este projeto de irrigação defendido pelos incompetentes: Dnocs, Elias Fernandes, Henrique Alves, sindicato patronal, Eron Costa, que iniciou com a cadeia do Mel em Apodi,e hoje quer destruir e todos os politicos de Apodi sem nehuma exceção,este projeto matara nossas abelhas com o agrotoxico, não permite a criação de ovinos, caprinos e bovinos, sabemos que é na chapada que temos o mel, o leite para abastecer as usinas e os caprinos mostrado, inclusive por um vereador, e este tambem esta a favor do projeto, a agricultura familiar sera assassinada, pois la eles trabalham com organicos e o projeto usa o agrotoxico porisso no ceara o alto indice de cancer cresce a cada dia, pois é Apodi, este program de hoje é para ficar guardado em nossas lembranças, pois quando tivermos filhos e netos e bisnetos eles vão dizer poque destruiram nossas riquezas e envenenram o nosso povo, tenham a certeza se no proximo ano o RNTV voltar aApodi, só tem a contar O Apodi do ja teve: MEL, CASTANHA, LEITE, OVINOS, CAPRINOS E AVES,e so vão mostrar, que os politicos destruiram Apodi,DEPUTADOS,SENADORES PRESIDENTA DILMA, PREFEITA E VEREADORES, so vai ter pessoas desabrigads morando em baixo da ponte, pois foram despejados pelo DNOCS, escravos trabalhando para os empresarios e toda a populçao com doenças causadas pelo agrotoxico: cancer, leucemia, alergias e etc. A reportagem será o APODI DO JA TEVE.

    ResponderExcluir
  2. o Dizímo da igreja catolica é uma vergonha dos fies...Há quem contribui com 5,00. como pode o padre se deslocar com um merreca dessa? Padre! não aceite, Exija. é pouco pra obra do senhor.

    ResponderExcluir