quarta-feira, 22 de junho de 2011

Evangelista classifica respostas de Requerimentos como deboche a casa do povo

O Primeiro inscrito no grande expediente nesta quarta-feira, 22 foi o Vereador Evangelista PR, Presidente da CMA, que falou inicialmente sobre as dificuldades de ser um Vereador, diante de tanto radicalismo político existente em nossa cidade, frisando que essa semana foi abordado por um trabalhador com quem debateu esse tema, ouvindo do mesmo que o legislador tem que está nas ruas, deixando as leis em segundo ou terceiro plano, versão contestada pelo Presidente, pois essa questão de conhecer as leis é a maior função do Vereador.


Evangelista aproveitou a presença do secretário de juventude esporte e lazer, Jairo Cesar na sessão de hoje e cobrou do mesmo a recuperação do complexo esportivo de nossa cidade, primando pela atividade esportiva dos nossos jovens.


Ele criticou a resposta de alguns Requerimentos seus, onde o mesmo frisou que existe muita confusão nas respostas dos mesmos, frisando a questão do transporte escolar, e do tele-centro, afirmando categoricamente que se fez uma grande confusão, e que essas respostas se caracterizam como uma grande baboseira. “Respondem os Requerimentos debochando dos Vereadores” afirmou Evangelista.


Fazendo criticas ao secretário de urbanismo ele relatou um pedido seu de varrer uma Rua em Soledade feito na sessão passada, mas que infelizmente foi feito um paliativo, que causou ainda mais problemas a população local. O Vereador ainda cobrou a questão da caixa d’água de Queimadas, que desde o inicio da gestão de Goreti está com problemas, e até hoje nada foi feito.


O Presidente relatou sua participação da sessão da OAB, acontecida semana passada, lamentando a situação que se encontra a comarca de Apodi, que está sem Juiz efetivo, deixando dezenas de pessoas prejudicadas, por esse motivo.


Se dirigindo aos jovens presentes na casa o Presidente foi enfático, afirmando: “Não vamos aceitar discurso mentiroso de que vamos ganhar um campus universitário em Apodi, isso não passa de discurso político”.

2 comentários:

  1. tem secretarios que faz muita coisa,mais quando istam defendendo a prefeita com microfone na mão.afinal eles tem que defenderem o salario que ganham,2.500 reais,não é isso,por isso que não vou votar mais na muier,ai a mueier trabalha muito,ate a br eles colocam como, obra dela como diz o povo.

    ResponderExcluir
  2. voce ainda liga radio em apodi amigo,que mau gosto o sr tem,porque votei em gorete mais num dar para assistir certos locutores de radio,em ertas radio é um mau estar de babadas que deus mim livre.

    ResponderExcluir